RYAN E MOIRA
JANE O VÊ ENTRAR NA COZINHA E ELE ESTÁ BEDENDO ÁGUA. SÓ DE ESTAR COM ELE DE NOVO A SÓS, JÁ FAZ NOVAMENTE FANTASIAR. 'PAULINE ESTÁ CERTA, POR QUE ADIAR O INEVITÁVEL?'
- EU PRECISO IR ATÉ A LOJA - ELE DIZ, DESLIGADO, SEM NOTAR O OLHAR QUE ELA HAVIA LHE DADO EM SILÊNCIO. - PRECISO ORGANIZAR ALGUMAS COISAS , JÁ QUE FICAREI AUSENTE POR UNS DIAS. - ELE PÕE O COPO VAZIO NA PIA E NEM SE LEMBRA MAIS DE QUE TINHA UMA CAMA PARA MONTAR.
- AINDA NÃO ME DISSE NADA SOBRE A SUA LOJA. O QUE VENDE EXATAMENTE? - ELA PERGUNTA, MAIS CONTIDA AGORA.
- POR QUE NÃO VEM COMIGO E EU TE MOSTRO TUDO? - ELE A CONVIDA COM NATURALIDADE.
- MAS KATIE AINDA NÃO VOLTOU - ELA O LEMBRA.
- NÃO TEM PROBLEMA, QUANDO ELA CHEGAR, A LINDSAY ESTARÁ AQUI. VAMOS DE CARRO E NÃO IREMOS DEMORAR. EU AINDA TENHO QUE PREPARAR O JANTAR. E É PROVÁVEL QUE TOM LUCAS APAREÇA PARA ESTUDAR COM KATIE. É CLARO QUE, NÃO VOU DEIXAR OS DOIS EM CASA SOZINHOS.
- OK ENTÃO, VAMOS - ELA CONCORDA E DÁ A MÃO A ELE. E QUANDO ABREM A PORTA PARA SAIR, KATIE ESTÁ DE VOLTA E OS VÊ DE MÃOS DADAS.
- VÃO A ALGUM LUGAR? - PERGUNTA E NOTA O EMBARAÇO DOS DOIS AO SEREM FLAGRADOS, MAS ELES MANTÉM A MESMA POSTURA, NÃO SE AFASTAM UM DO OUTRO.
- QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA - DIZ O PAI - LINDSAY ESTÁ ESPERANDO ANSIOSA POR VOCÊ, EM SEU QUARTO. EU VOU COM A JANE ATÉ A LOJA. NÃO VAMOS DEMORAR, ESTÁ BEM?
- BELEZA - RESPONDE KATIE, QUE DECIDE NÃO PERGUNTAR NADA E AGIR COM NATURALIDADE, DIANTE DO QUE VÊ.
QUANDO JANE E RYAN ESTÃO SAINDO DE CASA, PASSANDO PELO CAMINHO ATÉ A CALÇADA ENCONTRAM COM O VIZINHO, QUE ESTÁ CARREGANDO SACOLAS DO MERCADO, EM AMBAS AS MÃOS.
- COMO VAI BRADFORD? - FALA EDMOUND NELSON.
PARECENDO UM GATO ASSUSTADO ROUBANDO COMIDA, JANE TENTA SOLTAR A MÃO DE RYAN, PARA EVITAR COMPROMETÊ-LO, MAS RYAN MANTÉM SUA MÃO FIRMEMENTE JUNTO DA SUA. ELE RESPONDE A SAUDAÇÃO, COM UM SORRISO CORDIAL:
- TUDO BEM NELSON? CONHECEU A JANE?
- AH, SIM, EU A VI ONTEM, POR ACASO. - SORRI PARA JANE, QUE ESTÁ VERMELHA DE VERGONHA E TENTA FAZÊ-LA SE SENTIR MAIS CALMA, PERGUNTANDO - ESTÁ GOSTANDO DE NOSSA CIDADE?
- SIM - ELA SORRI DE VOLTA - ESTOU ADORANDO! - AINDA SE SENTE CONSTRANGIDA, MAS NÃO HÁ MAIS NADA QUE POSSA FAZER.
- ALGUM PROBLEMA EM SUA LOJA? - NELSON MUDA PARA OUTRO INTERESSE - REPAREI QUE NÃO A ABRIU HOJE.
- ESTOU TIRANDO UNS DIAS DE FOLGA, AGORA QUE A TEMPORADA TERMINOU. ESTOU INDO LÁ AGORA MESMO, PARA COLOCAR UM AVISO - EXPLICA RYAN, QUE ESTÁ SEGURO DE SEUS ATOS NESTE MOMENTO. E ELE SABE QUE NELSON, NÃO É NENHUM FOFOQUEIRO. - VAMOS INDO?- OLHA DE RELANCE PARA JANE E SEGUEM EM FRENTE.
- ATÉ LOGO, - DIZ NELSON- E TRATE DE APROVEITAR BEM AS FÉRIAS!
VÃO NO CARRO DE RYAN E EM ALGUNS MINUTOS CHEGAM. ELE ABRE A PORTA PARA JANE DESCER. A PRIMEIRA COISA QUE JANE NOTA É O NOME DA LOJA: AURORA JARDINAGEM.
- NOME ORIGINAL...- ELA BRINCA, OLHANDO PARA A PLACA DE MADEIRA ESCURA COM LETRAS BRANCAS, BEM SIMPLES.
- NÃO ME OCORREU NENHUM NOME MAIS INTERESSANTE QUANDO EU A ABRI - ELE JUSTIFICA, GIRANDO A CHAVE NA FECHADURA DA PORTA DE VIDRO E ABRINDO CAMINHO PARA ELA ENTRAR PRIMEIRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...