MOIRA
MOIRA FICOU PARADA POR ALGUNS MINUTOS REPASSANDO TUDO MENTALMENTE. NEM HOUVE TEMPO PARA DAR A RYAN O PRESENTE. E HAVIA PROMETIDO A KATIE QUE TUDO FICARIA BEM. O QUE FAZER AGORA? TINHA QUE PENSAR EM ALGUMA COISA E RÁPIDO, ANTES QUE KATIE VOLTASSE. DEIXOU AS COMPRAS LÁ MESMO NO CARRO E SAIU. RYAN OUVIU O BARULHO DA PORTA, DE ONDE ESTAVA E DISSE:
- JANE! - SEM OBTER UMA RESPOSTA, FOI VERIFICAR E VIU QUE ESTAVA SOZINHO. 'PARA ONDE ELA FOI? ELA AINDA VAI ME DEIXAR LOUCO E SÓ ESTÁ AQUI HÁ DOIS DIAS!' DECIDIU CONTINUAR OCUPADO COM A CAMA, PRECISAVA DE UM TEMPO PARA SE ACALMAR. MANTER A MENTE OCUPADA COM OUTRA COISA.
KATIE
A CASA DO PREFEITO ERA UMA DAS MAIS BONITAS E IMPONENTES DA CIDADE. MAS KATIE, NÃO SE INTIMIDOU POR ISSO. FOI ANUNCIADA E PATRICIA A FEZ ESPERAR POR QUASE UMA HORA DE PROPÓSITO, DISTO TINHA CERTEZA. DEPOIS FOI RECEBIDA POR ELA EM SEU QUARTO, QUE TINHA UM QUADRO ENORME DELA MESMA, NA PAREDE. SIM, PATRICIA TINHA UM EGO TÃO GRANDE, SENÃO ATÉ MAIOR, DO QUE AQUELE QUADRO.
- PODE NOS DEIXAR, TERESA - PATRICIA DIZ A EMPREGADA, QUE ESTAVA ALI BANCANDO SUA ENFERMEIRA PARTICULAR, ATENDENDO A CADA PEDIDO SEU.
- MAS, SUA MÃE MANDOU EU... - TERESA TENTOU ARGUMENTAR.
- SAIA! - PATRICIA QUASE GRITOU AO DAR A ORDEM E TERESA SAIU, APRESSADA.
KATIE SE DETEVE EM OLHAR SEU NARIZ E ESTAVA BEM FEIO! O HEMATOMA QUE COMEÇAVA ALI , SE ESPALHOU PELA FACE E ATÉ ABAIXO DOS OLHOS. NO NARIZ HAVIA UM ESPARADRAPO BRANCO QUE SE DESTACAVA DE TODO O RESTO. PATRICIA ESTAVA NA CAMA, COM TRAVESSEIROS PARA APOIAR SUAS COSTAS, FICANDO PRATICAMENTE SENTADA.
- VEIO RIR DA MINHA CARA? QUERIA VER PESSOALMENTE O ESTRAGO QUE FEZ? - PERGUNTOU, ENCARANDO-A CRITICAMENTE, SEM NEM CONVIDÁ-LA A SE SENTAR.
KATIE SEGUIU O ROTEIRO QUE HAVIA PREPARADO E COM OLHAR DE CULPA, DISSE:
- VAI DEMORAR PARA SUMIR ESSE HEMATOMA DO SEU ROSTO?
- CLARO QUE VAI! NEM PUDE IR A ESCOLA HOJE, PARA QUE NINGUÉM ME VISSE ASSIM!
- FOI MAL PATRICIA, NÃO TIVE A INTENÇÃO DE FAZER ISTO COM VOCÊ.
- FOI MAL? - ELA REPETE, INSATISFEITA - ACHA QUE ME DIZER ISSO, VAI DIMINUIR A RAIVA QUE ESTOU SENTINDO DE VOCÊ?
- FUI SUSPENSA POR UMA SEMANA.
- VOCÊ DEVIA TER SIDO EXPULSA! EU SOU A FILHA DO PREFEITO! E SÓ ESTOU NAQUELA ESCOLA PORQUE MEU PAI É DO TIPO IDEALISTA, QUE QUER ME VER MISTURADA COM AS PESSOAS COMUNS DA COMUNIDADE. SE FOSSE DEPENDER DE MIM, EU ESTARIA ESTUDANDO EM UMA ESCOLA PARTICULAR, LONGE DE GENTE COMO VOCÊ! - DIZ, ARROGANTE.
- PELO MENOS EU VIM TE VISITAR. ONDE ESTÃO AS SUAS AMIGAS?
- NA ESCOLA. ONDE MAIS?
- JÁ VIERAM TE VER?
- ELAS VIRÃO, COM CERTEZA! - DISFARÇOU A DECEPÇÃO, MANTENDO A POSE DE AUTO CONFIANÇA. E ASSIM, PROSSEGUE - FOI CONVENIENTE QUE TENHA VINDO, PORQUE ASSIM POSSO AVISAR DIRETAMENTE A VOCÊ, QUE: VOU ACABAR COM SUA VIDA!
KATIE A FITOU COM ESPANTO E DISSE:
- VAI ME MATAR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasíaESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...