KATIE E TOM
- VAI LEVAR O TELEFONE, PELO MENOS? TOM E EU FICAREMOS SOZINHOS, NÃO ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM ISTO? - USA O ÚLTIMO ARGUMENTO, PARA TENTAR AFASTÁ-LO DE ZELDA E SUA 'LAVAGEM CEREBRAL.' E SE ELE FOSSE A CASA DOS ASCOTT, ISSO PODIA INTERFERIR EM SEU PLANO DE INVASÃO E ESPIONAGEM LÁ.
- EU VOU LEVAR MEU TELEFONE, COMO SEMPRE. E QUANTO A VOCÊ E TOM...BEM, ELE CUIDA DE VOCÊ, TE PROTEGE, NÃO PRECISA DE MIM TANTO ASSIM AGORA. - APANHA AS CHAVES DO CARRO E VAI EM DIREÇÃO A PORTA.
- E NÃO SE PREOCUPA COM MAIS NADA? - ELA DIZ, ANTES QUE ELE SAIA.
ELE SE VOLTA E APÓS DAR UM SORRISO CÍNICO, DIZ:
- NÃO VOU CASTRÁ-LO E TAMBÉM NÃO VOU MAIS BANCAR A BABÁ. GAROTAS DA SUA IDADE EM AURORA, JÁ SÃO MÃES E AQUI NÃO É DIFERENTE. A DECISÃO FINAL É SUA E DELE. SE FIZEREM ALGUMA COISA, TERÃO QUE ENFRENTAR AS CONSEQUÊNCIAS DIANTE DO CONSELHO DE NOSSO POVO. BOA NOITE, KATIE. - ELE SAI EM SEGUIDA.
KATIE O SEGUE E SE CERTIFICA DE VER ELE ENTRAR NO CARRO E PARTIR.
- EU ESPERO QUE PAULINE POSSA SALVÁ-LO DAS GARRAS DE ZELDA E SUA 'LAVAGEM CEREBRAL'. PORQUE ESSE HOMEM QUE ACABA DE SAIR DAQUI NÃO É MEU PAI! ELE ESTÁ PIOR A CADA HORA QUE PASSA! - EXCLAMA AFLITA E TOM A ABRAÇA, PARA CONSOLÁ-LA, MAS KATIE CHORA.
- ACALME-SE, NÓS VAMOS DAR UM JEITO! EU SEI QUE VAMOS CONSEGUIR, VOCÊ NÃO VAI DESISTIR DE NOSSA IDEIA PARA ESTA NOITE, VAI? SEU PAI SAIU, É A NOSSA CHANCE!
ELA AFASTA AS LÁGRIMAS DO ROSTO COM AS MÃOS E DIZ, SE CONTENDO:
- O PROBLEMA É JUSTAMENTE ESTE. ELE FOI PARA LÁ, PARA A CASA DE ZELDA. VAI SER DIFÍCIL ELE NÃO NOS VER, ESPECIALMENTE SE FICAR LÁ A NOITE TODA.
- CONHEÇO TODOS OS CAMINHOS, ELE NÃO. E DEPOIS, IREMOS MAIS TARDE. ELE PROVAVELMENTE IRÁ BEBER DURANTE O JANTAR E ISTO, IRÁ DIMINUIR UM POUCO SEUS REFLEXOS.
- NÃO SE ELE BEBER KREVNA.
- ZELDA NÃO LHE DARÁ KREVNA, NÃO SE ELA O QUISER NA SUA CAMA ESTA NOITE - ELE RESSALTA COM UM SORRISO SIGNIFICATIVO.
- OH, EU NEM QUERO IMAGINAR TAMANHA DESGRAÇA! - ELA EXCLAMA, DE OLHOS ARREGALADOS DE TERROR.
- QUE TAL SUBIRMOS AO SÓTÃO E DARMOS UMA BOA OLHADA NAQUELE ARSENAL? VAMOS - ELE A TOMA PELA MÃO, ANIMADO - VAMOS NOS PREPARAR PARA A INVASÃO DESTA NOITE, ANIME-SE!
NOVA IORQUE
ENQUANTO RYAN DIRIGIA O TELEFONE TOCOU E ELE LOGO SUPÕE QUE DEVE SER UM DOS AMIGOS, QUERENDO SABER SE ELE VAI ESTAR NO LOCAL DE COSTUME PARA O JOGO DE PÔQUER. ENTÃO, IGNOROU. NÃO QUERIA SE EXPLICAR. NEM MESMO OLHOU NA TELA.
- O QUE HÁ COM ESSE CARA, POR QUE NÃO ATENDE? - PERGUNTA MICHAEL, IMPACIENTE. ENQUANTO VERUSKA, ERIC E UM ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO E REDE, O OBSERVAM.
- TALVEZ SEJA O FUSO HORÁRIO - OPINA VERUSKA, NOTANDO A AFLIÇÃO DE ERIC.
- TEM CERTEZA DE QUE É MESMO ESSE NÚMERO? - PERGUNTA MICHAEL AO ESPECIALISTA, QUE TINHA FEITO A CONEXÃO.
- SIM SR. CERTEZA ABSOLUTA. É O RYAN BRADFOR CERTO. ELE, É QUEM NÃO ATENDEU. QUER DEIXAR UMA MENSAGEM? JÁ ESTAMOS NISTO HÁ HORAS... - ELE SE QUEIXA, APARENTANDO CANSAÇO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasiaESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...