MOIRA
ENQUANTO NELSON TERMINAVA DE SE ACOMODAR, O CASAL EM QUESTÃO SE JUNTOU A ELES E TUDO FOI EXPLICADO.
- NÃO CONCORDA QUE COM A REUNIÃO DO CONSELHO AMANHÃ E, O IMPERADOR NO ESTADO QUE SE ENCONTRA É A MELHOR SOLUÇÃO, MOIRA?
- NÃO SEI O QUE ESPERAR DESSA REUNIÃO. SÓ SEI QUE RYAN NÃO APROVARIA ESSE CASAMENTO FEITO PELAS SUAS COSTAS. ELE IRIA QUERER ESTAR PRESENTE, ESTAR AO LADO DA FILHA E ATÉ, TALVEZ, COMEMORAR.
- BEM, SEJA COMO FOR, AQUI ESTÁ O DOCUMENTO. - NELSON ENTREGA-O A TOM E ACRESCENTA - TEM UMA CÓPIA COMIGO E OUTRA FOI ENVIADA PARA AURORA. SÃO LEGALMENTE MARIDO E MULHER AGORA.
TOM SEGURA A MÃO DE KATIE, COM UM SORRISO NO ROSTO. DIZ:
- SE IMPORTAM SE FORMOS COMPRAR AS ALIANÇAS? EU NÃO VEJO A HORA DE PÔR UM BELO ANEL NA MÃO DE KATIE. ISSO VAI IMPRESSIONAR O CONSELHO, NÃO ACHAM?
- NÃO, ISSO - MOIRA APONTA PARA O MEDALHÃO QUE ELE TEM NO PESCOÇO - É QUE VAI IMPRESSIONÁ-LOS MUITO MAIS.
- ESTAMOS INDO, NÃO VAMOS DEMORAR. - KATIE DIZ EMPOLGADA.
- SEJAM DISCRETOS, - ACONSELHA MOIRA - ZELDA JÁ TOMOU MEDIDAS PARA QUE VOCÊS NÃO SEJAM MAIS LEMBRADOS. NÃO SE APROXIMEM DE NINGUÉM DA ESCOLA, ENTENDERAM?
- É UMA CIDADE PEQUENA - LEMBRA-A, NELSON.
- EU SEI, MAS NÃO CUSTA NADA AO MENOS TENTAR.
- NÃO SE PREOCUPE, KATIE PODE CUIDAR DE TUDO. - AFIRMA TOM, SEGURO.
- COMO ASSIM? - MOIRA DIZ, SEM ENTENDER.
- VAMOS TOM! - ELA PREFERE DEIXAR O ASSUNTO PARA OUTRA OCASIÃO E SAEM JUNTOS.
AO FICAR A SÓS COM NELSON, MOIRA DESABAFA SUA PREOCUPAÇÃO;
- DUA CRIANÇAS... EU NUNCA VOU ENTENDER ISSO...AFINAL, SE VIVEM TANTO, POR QUE SE CASAR TÃO CEDO?
- PENSE NISSO COMO A NOSSA NATUREZA. VIVEMOS MUITO, MAS NÃO QUEREMOS VIVER SOZINHOS. O FUTURO DE SUA FILHA ESTÁ SEGURO COM TOM LUCAS. NÃO HAVERÁ FUTURO PARA ZELDA. E QUANTO AO IMPERADOR...BEM, ISSO PARA MIM NÃO PARECE DEFINIDO.
- NÃO HÁ FUTURO PARA ZELDA? - REPETE, COM DESDÉM - ELA TEM TUDO SOB CONTROLE, NÃO HÁ COMO IMPEDI-LA DE NADA NO MOMENTO. MINHA ESPERANÇA É PAULINE. QUE ELA, TENHA ALGUMA IDEIA BRILHANTE, MAS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI VÊ-LA. NEM SEI SE ESTÁ DE VOLTA NA CIDADE, FUI A SUA CASA E ELA NÃO ESTAVA LÁ.
- EU ESTAREI NA REUNIÃO DO CONSELHO E TENHO MUITO O QUE RELATAR SOBRE AS ATIVIDADES DE ZELDA VERTUSSEN, DESDE QUE ELA AQUI CHEGOU. E VOCÊ, O QUE VAI FAZER?
- NADA, NÃO ESTAREI LÁ.
- SUA PRESENÇA É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA. TEM QUE DEPOR CONTRA ZELDA.
- SE RYAN NÃO SE LEMBRAR DE MIM, DE VAI ADIANTAR?
- VAMOS ESCLARECER ALGUMAS COISAS, EU IREI AJUDÁ-LA A CONSTRUIR SEU DEPOIMENTO E EXPLICAR COMO O CONSELHO FUNCIONA, AGORA.
GRIZELLA DRUSSOF
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...