Capítulo 1

6.4K 273 93
                                    


Adivinha quem voltou??? Eu mesma! Não sei ficar longe de vocês. 

Explicações: A fic não será só a visão da Ellie, está bem? Emma e Jenna já brotam por aqui kk

Beijos e espero que gostem =*


POV ELLIE

Era domingo de manhã, não tão de manhã assim, na verdade já passava do meio-dia e o sol estava brilhando lá fora, normalmente eu iria para piscina ou desceria para a praia, mas hoje não. Hoje eu vou para o Golden Globe, vou ser a acompanhante da minha mãe, porque a minha mãe está em Vancouver gravando. Espera... isso não pareceu ter muito sentido, deixa eu reformular a frase: eu vou ser a acompanhante da minha mãe Jenna, porque a minha mãe Emma está em Vancouver gravando.

Meu nome é Ellie June Ortega-Myers, eu levo comigo dois dos grandes sobrenomes de atrizes de Hollywood, Jenna Ortega e Emma Myers, como já havia mencionado: minhas mães. Muitas pessoas me perguntam como é ter duas mães, e eu sempre fico olhando para a pessoa tentando imaginar o que ela quer que eu responda, afinal, eu sempre tive duas mães, então... é normal, é como em qualquer casa, vai ter bronca, castigo e pizza como janta se elas não estiverem afim de cozinhar, e geralmente, a minha mãe Jenna está com preguiça de cozinhar, e eu também sempre vou ouvir um "pergunta da sua mãe, se ela deixar pode ir" quando elas não sabem bem se a outra vai concordar com o que eu estou pedindo. Também me perguntam como é ter mães famosas, mas com essa pergunta a pessoa sempre completa com suposições: Você deve ir em várias festas, você deve conhecer muitas pessoas. Sim, eu conheço várias pessoas e várias pessoas me conhecem, e não, eu não frequento várias festas porque minhas mães decidiram me manter longe de tudo isso. O problema é: eu não quero ficar longe de tudo isso.

A minha privacidade é o principal motivo para morarmos em Malibu, minhas mães já moravam por aqui bem antes de eu nascer, mas quando decidiram mudar de casa, mantiveram a escolha por Malibu. Segundo minhas mães, aqui não teria um paparazzi a cada esquina tirando fotos de mim e vendendo por aí. Não que isso não aconteça, acontece, principalmente quando vamos para LA. Minha mãe Jenna pensa em todos os xingamentos possíveis e imaginários toda vez que eles aparecem com seus flashes, enquanto a minha mãe Emma fica morrendo de vergonha e desejando ser um avestruz para enfiar a cabeça no chão. Além de tudo isso, existia uma outra regra que deveria ser seguida por mim, e que as vezes eu descumpria: redes sociais sempre privadas.

Ir ao evento hoje é um dos momentos raros que minhas mães concordam em "me expor aos leões", palavras da minha mãe Emma. Então, eu vou aproveitar. Peguei meu celular sobre a cama, abri o instagram e mudei a configuração. Logo os números de seguidores começaram a subir discretamente. Não é a primeira vez que faço isso, e sempre que faço levo uma bela bronca, mas hoje a minha mãe Jenna vai estar bem ocupada e duvido muito que minha mãe Emma esteja vigiando o meu número de seguidores entre uma cena e outra.

Meu celular começou a tocar e era uma chamada em vídeo, atendi e logo os rostos das minhas melhores amigas apareceram. Shanti tinha o cabelo comprido, muito preto, pele amendoada e olhos negros, era indiana e nos conhecíamos desde... sempre. Era filha de Hunter Doohan e Fielder Jewett, meus padrinhos. Minhas mães e o tio Hunter trabalharam juntos anos atrás e nós crescemos juntas, ela é tipo a minha irmã. A outra era Isla, uma menina ruiva, de cabelos cacheados e volumosos, ela é Irlandesa e voltou para os Estados Unidos depois que os pais se separaram, faz uns cinco anos que Isla chegou à nossa escola, e assim que ela entrou no refeitório, eu e Santhi a adotamos.

- Você ainda tá de pijama? – Isla perguntou indignada.

- A equipe da minha mãe ainda não chegou – me expliquei – onde vocês estão?

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora