Capítulo 81

1.4K 168 52
                                    

Como tá o feriado de vocês? :)

Gente, seguinte, acho muito estranho nas fics escrever errado para "soar" como criança, acho que vocês já notaram isso nos diálogos com a Ellie pitica, né? kkkkk Então, só pedir pfv... coloquem a criatividade para jogo ao imaginar a vozinha da Ellie kkkk

Mais tarde eu volto com mais.


POV JENNA

Acordei de madrugada, olhei para a janela e o céu estava em um completo breu, sem nenhuma estrela. Apertei meus braços ao redor da Emma que dormia profundamente de costas para mim, escondi meu rosto em seu cabelo e respirei fundo, sentindo o perfume do seu shampoo favorito.

Se Emma estava nostálgica com a data de hoje, eu também estava, como eu não estaria nostálgica com o dia que mudou completamente a minha vida e me deu uma espécie de permissão para chorar em festas de escolas.


[...]

Eu e Emma chegamos juntas no auditório da Escola da Ellie, era a primeira vez que a gente fazia isso e para ser bem sincera nós duas estamos um pouco ansiosas para descobrir que tipo de criança a Ellie vai ser nas festinhas de escola. Será se ela vai ser a criança que faz tudo certinho, a que fica irritada e apenas cruza os braços, a que chora ou a que trava por causa da timidez? Bom, definitivamente não conseguia imaginar a Ellie em nenhuma das duas últimas opções.

- Meninas – Hunter acenou em nossa direção sentado ao lado de Fielder e suas mães, avós de Shanti, com duas cadeiras vazias ao seu lado.

- Obrigada, Hunter – eu e Emma cumprimentamos nosso amigo e sentamos – pelo lugar e por ter trazido Ellie.

- O que é isso, não precisa agradecer, e o Edward como está?

- Bem, teve que tirar o apêndice, fomos lá visita-lo

Meu pai precisou passar por uma cirurgia de emergência, então tivemos que pedir ajuda dos nossos amigos para trazer Ellie para a escola no horário que os alunos teriam que chegar para se prepararem para a apresentação.

- Vai começar – Emma falou abraçando meu braço enquanto um grupinho de crianças subia no palco de madeira, sendo organizadas no chão e em dois degraus.

A minha filha era a menorzinha do grupo, não tinha nem como disfarçar, ela ficou no meio da fileira das crianças que estavam no chão, segurando dois corações vermelhos presos em algo que julguei ser um canudo de papel, Shanti estava na ponta do primeiro degrau, também segurando dois corações, apenas outro garotinho além das duas segurava dois corações e ele acenou para um casal de mulheres que estava na outra ponta do auditório, o restante das crianças segurava apenas um, fazendo de abanador ou avião, esperando impacientemente pela professora que colocava cada um em seu lugar. A menina com traços indianos procurava pelos pais e pelas avós até que os encontrou e abriu um sorriso largo. A minha pequenininha também fazia o mesmo, com uma carinha que eu conhecia bem de quem estava prestes a chorar.

- Ela não viu a gente – falei preocupada.

- Ela acha que não viemos – Emma falou e levantou a mão discretamente, tentando chamar a atenção da nossa pequena.

Ellie olhava para a lateral do teatro da escola, ignorando completamente a nossa direção em sua busca não tão atenta assim. Um menininho de pele amendoada, no primeiro degrau logo atrás da nossa filha, cutucou o ombro dela que olhou imediatamente para o amiguinho. Eu já conhecia aquele menino, Ellie me apresentou seu melhor amigo em uma das vezes que fui busca-la na porta de sua sala. Mesmo com o menininho apontando, Ellie não olhou na direção certa.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora