Tá vindo gente, tá vindo, confia!
POV EMMA
Vim o caminho todo até West Hollywood me sentindo uma bela de uma otária. Quem Clare achava que era para falar quando minha filha deve ou não ir para a minha casa? Ela estava maluca? Perdeu a noção do perigo? E o que mais me dá raiva é que isso aconteceu bem de baixo do meu nariz, eu deveria estar no cômodo ao lado quando ela fez isso e eu não ouvi nada. Respirei fundo e apertei o volante tentando controlar minha raiva. Parei o carro em frente a garagem do prédio e logo a cancela amarela subiu me dando passagem para a garagem. Estacionei e ajudei Ellie a sair do veículo. Subimos até a cobertura e quando as portas do elevador se abriram, já estávamos em casa.
Ellie foi para o quarto fazer o dever de casa que foi passado na sexta. Ela sabia qual era a regra, só poderia descer para a área comum do prédio quando terminasse o dever, o que aconteceu logo depois do almoço. Quando me vi sozinha dentro de casa tratei de ligar para Clare, mas ela não me atendeu, claro que ela não atendeu, ela não seria louca de atender. Mas uma coisa era certa, eu iria caçar essa mulher por toda Los Angeles se fosse preciso, mas ela iria me ouvir.
Era iniciozinho da noite, eu e Ellie já havíamos jantado e eu estava me sentindo inquieta. Peguei minha bolsa e fui até a sala onde El assistia televisão.
- Meu amor, eu vou sair rapidinho.
Ellie me olhou surpresa e fez menção de levantar do sofá.
- Posso ir com você?
- Não, eu vou sozinha, não vou demorar prometo. Qualquer coisa você me liga, está bem?
- Tá bom, mas onde você vai?
- Resolver uma coisinha que tentei resolver o dia todo, quando a mamãe voltar eu conto para você.
Deixei a cobertura em direção ao subsolo, entrei no carro e segui para o endereço de Clare. Parei o carro em frente a sua casa e pisei firme até a porta, ela estava em casa, seu carro estava parado na calçada da garagem, se ela não abrir essa merda dessa porta eu mesma derrubo.
Toquei a campainha e não ouviu movimentação nenhuma do lado de dentro, comecei a apertar a campainha impacientemente até que ouvi sua voz do outro lado.
- Calma, já vai – ela abriu a porta e eu cruzei os braços – Emma – ela pareceu surpresa e abriu um sorriso – eu não esperava você aqui hoje.
Clare me deu passagem e eu dei um passo para dentro da casa, ela se inclinou em minha direção para me beijar, mas eu virei o rosto.
- Eu não vou demorar – falei.
- Aconteceu alguma coisa? – Ela fechou a porta
- Que merda você tinha na cabeça ontem a noite quando decidiu falar para a minha filha que ela não podia ir para a minha casa?
- Oi? – Vi seu rosto se desmontar diante de mim.
- É sério que você achou que eu não saberia disso? – Ri sem humor algum, cruzando meus braços.
- Em, acho que foi um mal entendido da Ellie, eu nunca...
- Eu não quero saber, eu não vim aqui saber se essa história é verdade ou não. Porque eu sei que é verdade. Ellie nunca inventaria uma coisa dessas. Eu só vim aqui para deixar bem claro para você uma coisa – dei um passo em sua direção e apontei para ela – eu deixei bem claro para você desde o início que eu não estava atrás de um novo relacionamento, eu não queria um novo namoro, e o mais importante, eu falei que Ellie sempre seria minha prioridade e que se você respeitasse isso, a gente poderia continuar saindo, se conhecendo. E adivinha o que você fez? Você decidiu atacar a pessoa mais importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.