POV EMMA
Eu e Ellie jantamos, assistimos filme e logo ela foi para o quarto dormir, mas antes me lembrou do seu pedido, queria conhecer a Clare. Eu realmente estava desejando que ela se distraísse e esquecesse desta merda de ideia, porque claramente isso não vai dar certo.
Peguei meu celular e sentei no sofá, com as pernas escolhidas. Cliquei na agenda do celular e procurei o nome em questão.
- Alô? – escutei a voz da Clare do outro lado da linha.
- Oi, tudo bom?
- Em – ela mudou o tom de voz dela – eu atendi sem ver a tela, não sabia que era você.
- Sem problemas – eu sorri.
- Aqui está tudo bem. E por aí? Como está a primeira noite da Ellie no apartamento novo?
- Hum... – respirei fundo – está bem – mentira, não estava bem, ela estava calada, pensativa, uma Ellie que normalmente eu não vejo, mas não queria compartilhar isso com Clare – bom, eu estou te ligando por que a gente acabou tocando no seu nome.
- No meu nome? – Clare pareceu surpresa e animada – Você falou sobre mim para ela?
- Não exatamente – na verdade eu caí em uma emboscada da minha filha de quinze anos, sim, muito amadorismo da minha parte, eu sei – bom, ela quer conhecer você.
- Me conhecer? – Sim, ela parecia bem animada.
- É... eu expliquei que a gente tá se conhecendo que talvez não fosse o momento, mas ela disse que prefere te conhecer pessoalmente que por foto caso... bom, caso sejamos flagradas por algum paparazzi. Mas se você não quiser vir, não tem problema, sério, não quero te forçar a nada.
- Não, claro que eu vou, eu quero muito conhecer a Ellie.
- O que acha de jantar com a gente amanhã? Aqui em casa mesmo.
- Claro. Hum... eu levo a sobremesa, então.
- Não, não precisa se incomodar.
- Mas eu quero. Do que ela gosta?
- Qualquer coisa de chocolate.
- Ok – ela riu – fica mais fácil. Humm... Devil's cake? Sorvete?
- Eu estava pensando em fazer ravioli de queijo ao molho sugo, é o prato favorito dela, então... o que você acha que combina?
- Acho que Devil's Cake nunca é um erro.
- Então tá – sorri – até amanhã, então?
- Até. Boa noite e dorme bem, tá?
- Boa noite e... você também.
Pronto, agora vai ser o que Deus quiser, só espero realmente que isso não vire contra mim.
POV ELLIE
Eu passei boa parte do domingo no meu quarto, eu não dormi direito essa noite, o ambiente novo deixou minha cabeça em alerta. Minha mãe Emma estava fazendo meu prato favorito para o jantar, ravioli de queijo ao molho sugo, a massa caseira era receita da minha avó Nicole, que aprendeu com a Bisa. Eu realmente amo esse prato, mas não queria que minha mãe tivesse escolhido ele hoje, ele também é o favorito da minha mãe Jenna, as vezes em dia de chuva a gente ajudava a minha mãe Emma a fazer a massa, na verdade a minha mãe Emma falava que a gente mais atrapalhava que ajudava, mas mesmo assim ela sempre chamava a gente quando ia fazer. Eu e minha mãe Jenna sempre ficávamos comendo os cubinhos de queijo que a minha mãe Emma colocava sobre a massa antes de fechar, o que a fazia ficar furiosa, mas a gente não se importava com as ameaças. Mas isso faz tempo, há muito tempo que minha mãe não faz ravioli, e agora ela vai fazer para eu conhecer a namorada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
Fiksi PenggemarO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.