POV EMMA
Desliguei imediatamente a ligação com Nikki e tentei ligar para Jenna, mas o telefone estava desligado.
Aquilo não fazia sentido. Ela mesma falou para deixarmos o que aconteceu para trás, para não ficar trazendo essa história de volta ao nosso casamento. Então por que ela estava falando disso de novo? Ontem nós fizemos amor, ela falou que me amava, ela pediu outro filho, quem está pensando em ir embora não faz isso. Hoje, ao se despedir, ela disse que voltava logo, isso não fazia sentido, nenhum sentido. E tinha Vicenza... claro, a Vicenza estava errada, Clare não queria só me atingir, ela também queria atingir a Ellie. A Jenna não foi embora, a Clare fez alguma coisa com ela.
O nervosismo fez meu estômago contrair e eu senti a acidez subir pelo meu esôfago, corri para o banheiro perto da sala, abri a porta e me joguei no chão de frente para o vaso sanitário, abri a tampa a tempo de conseguir me inclinar e colocar para fora todo o meu suco gástrico. Eu não tinha colocado nada no estômago desde o café da manhã, mas mesmo assim meu corpo encontrou algo para expelir e dissipar o nervosismo.
Limpei minha boca na pia e senti um aperto no coração, o mesmo que eu senti hoje de manhã. Eu preciso trazer a Jenna de volta para casa. Peguei o celular no bolso de trás do meu jeans e liguei para Isabel, eu precisava de ajuda, mas ela não atendeu, liguei de novo e ela também não atendeu. O nó na minha garganta parecia aumentar cada vez mais e eu precisava me concentrar na minha respiração. Liguei para minha mãe, se eu tivesse sorte, talvez ela não estivesse em sala de aula, no terceiro toque e tive uma resposta, mas não era a minha mãe.
- Emma, é o Joe – ouvi a voz tranquila do senhor do outro lado da linha.
- Oi, Joe – respondi aflita – a minha mãe... ela... ela está por perto? – fechei os olhos tentando organizar meus pensamentos.
- Ela está aplicando uma prova, Emma, deixou o celular aqui na sala dos professores e quando vi que era você, tomei a liberdade de atender. Aconteceu alguma coisa? Você está precisando que busque a Ellie na escola? Nicole comentou que Jenna viajaria hoje.
Ouvir como ele falava comigo, como se colocou de uma maneira prestativa, carinhosa, fez com que o nó na minha garganta se soltasse de uma vez, fazendo com que lágrimas rolassem pelo meu rosto, tentei puxar o ar e não consegui controlar o soluço, chamando a atenção de Joe do outro lado da linha.
- Emma? O que houve? – seu tom de voz mudou e pareceu preocupado – Emma, o que está acontecendo? – Eu não conseguia falar – Filha, aconteceu algo com a Ellie ou com a Jenna?
- Joe – eu tentei respirar – eu não sei onde está a Jenna. Ela tinha que ter embarcado e não embarcou, mandou uma mensagem super estra e... e tem uma pessoa que pode fazer mal para ela e... – eu não conseguia controlar o choro.
- Como assim uma pessoa pode fazer mal para ela? Não é só algum fã mandando mensagens, um pouco mais... – ele tentou achar a palavra adequada - fora do comum?
- Não, Joe, não é um fã – tentei resumir o máximo possível e mesmo assim fazer com que ele entendesse a gravidade, e acho que consegui.
- Emma, você vai para a delegacia agora, você está entendendo? – Ele falou firme e escutei uma movimentação do outro lado da linha – você vai reportar isso como desaparecimento. E a Ellie? Onde está a Ellie, ela está na escola?
- Ela está em um passeio da escola – fui para sala e peguei a chave do me carro e a carteira – Agora a tarde eles estão no museu da ciência.
- Ela está em um local público? – Joe de desesperou do outro lado da linha – Vai para a delegacia, eu vou para o museu buscar a Ellie e a gente se encontra em Malibu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.