Capítulo 60

1.9K 171 66
                                    

Feliz Páscoa :) ou não... sei lá também :)


POV EMMA

Acordei segunda de manhã bem disposta e relativamente cedo, e decidi começar o dia de um jeito diferente. Coloquei uma roupa de academia, calça, top e uma jaqueta, lavei meu rosto, passei protetor solar, calcei os tênis, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um boné.

Fui até a cozinha e preparei um smoothie de frutas vermelhas. Coloquei um sachê de atum no pratinho da Melancia e ela logo apareceu para comer. Por sinal, trazer Melancia comigo foi uma verdadeira guerra, porque Jenna se achou no direito de se apossar da minha gata e ainda ganhou apoio da Ellie. Alguém avisa para elas que quem adotou a Melancia fui eu?

Entrei no carro e segui meu destino para o Griffith Park, e no caminho liguei para Mônica minha agente que me atendeu logo no primeiro toque.

- Bom dia, Em – sua voz era animada.

- Bom dia, Mônica – falei olhando para o multimídia do carro enquanto estava parada no sinal.

- Como foram os dias em Nova York? Ocorreu tudo bem na divulgação?

- Tudo certinho, Mônica. Tudo divulgado, gravado, entrevistado – sorri.

- Por sinal eu preciso que você passe no escritório hoje, tenho uns documentos para você assinar. Pode ser?

- Claro, pode ser a tarde?

- Por mim está ótimo. E então, qual o motivo da ligação.

- Algo de seu interesse – sorri – Tem algum horário livre hoje? Jenna e eu queremos falar com você.

- Você e Jenna? – ela estranhou – A agência da Jenna não é outra?

- É, é outra, mas queremos te apresentar uma atriz nova que está querendo entrar no mercado – falei com indiferença como se eu falasse de qualquer pessoa – e queríamos apresentar ela para você e saber se você tem interesse.

- Está virando caça talentos, Emma? – Eu ri do seu argumento – que história é essa? Quem é essa atriz?

- É a Ellie.

- A Ellie? – ela falou surpresa – a sua filha?

- Sim – confirmei.

- É claro que eu tenho interesse nessa menina – Ela falou animada demais, me fazendo rir – eu tenho interesse nessa garota no momento que ela foi parida.

- Larga de ser exagerada. Então, tem horário hoje?

- Se eu não tiver, eu acrescento mais uma hora nesse dia para ter horário – ela falou e eu escutei barulho de teclado – deixa só eu ver como está minha agenda.

- Você já está no escritório?

- Estou, acabei de chegar na verdade. Aqui... a partir das três da tarde estou livre.

- Pode marcar as quatro então? Jenna quer que Ellie esteja presente.

- Na verdade ela precisa estar presente. Fechado, as quatro eu espero por elas. Você vai participar?

- Vou, devo chegar para assinar a documentação perto desse horário, está bem?

- Perfeito, até mais tarde então, querida. Ah Emma...

- Oi

- Consegue trazer uma blusa preta, lisa e calça jeans básica para a Ellie? O fotógrafo vai estar aqui hoje e qualquer coisa eu já peço para ele tirar as fotos dela hoje.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora