E aí... todo mundo conseguiu dormir? Todo mundo com coração tranquilo para ler o cap? E mais importante, todo mundo longe da avó, da mãe, do pai?
POV JENNA
Desde que eu e Emma decidimos nos dar mais uma chance, o que eu mais quero é que ela volte para Malibu, eu sinto fata dela na nossa rotina, minha e da Ellie, eu sinto falta de ir dormir com ela todas as noites e acordar ao seu lado todas as manhãs. Pode ser apenas um detalhe, afinal estamos juntas, qual seria a diferença de cada uma ter sua casa ou não? Para mim faz total diferença e era o que eu mais queria naquele momento, mas eu realmente não imaginava que ela fosse falar isso agora e muito menos que apareceria na Islândia com nossas alianças.
Então era isso, né? Tinha acabado, todo o drama que causamos havia terminado. Ela queria voltar para casa e a gente iria por um ponto fina nessa história e seguir nossas vidas juntas.
- É sério, se você tiver mudado de ideia, tá tudo bem a gente...- Emma fechou a mão com as alianças, recolhendo o braço, mas eu o segurei.
Sua insegurança me soou fofa e eu senti vontade de coloca-la nos meus braços e não soltar nunca mais. Passei minha mão por cima dos seus dedos fechados, obrigando-a a abrir a mão com que segurava as jóias. Peguei o seu par de alianças e ela me olhava atentamente, tentando entender o que se passava na minha cabeça. Por fim, olhei em seus olhos e respirei fundo.
- O que eu mais quero é te ter em Malibu de novo – falei com calma – voltar a dividir o meu dia-a-dia com você e participar do seu cotidiano, mas... – eu ergui o seu par de alianças na direção do meu rosto – eu tenho uma condição.
- Uma condição? – Ela repetiu e Emma tinha um pouco de tensão na sua voz.
- Na verdade duas – sorri discretamente.
- Você tinha dito uma – ela comprimiu os lábios e arqueou levemente a sobrancelha, tentando quebrar o gelo que ela mesma havia construído em sua cabecinha.
- Uma puxa a outra – falei rindo e coloquei minha mão sobre a sua mão esquerda que estava sobre a sua perna – passou, a nossa separação passou, a Clare passou, as palavras que machucaram passaram, as atitudes que machucaram passaram, tudo passou – ela me olhava atentamente – a gente não vai ficar trazendo isso para o nosso casamento, desenterrando o passado de tempos em tempos – Emma balançou a cabeça positivamente – você ainda tem alguma coisa para me falar como você se sente sobre o que aconteceu?
- Não – ela respondeu balançando a cabeça – você tem? – Ela perguntou um pouco apreensiva.
- Também, não – sorri – já passou – eu falei e ela concordou – você concorda com a primeira condição? – Passei a mãos no seu rosto, afastando seu cabelo.
- Concordo, mas... qual é a segunda?
- A segunda, Senhora Emma Grace Ortega Myers – falei mudando o tom de voz, dando um ar mais divertido e quebrando a tensão que havia ficado com a primeira parta da conversa – no fim de semana nós vamos chegar à nossa casa, em Malibu – peguei sua mão esquerda e coloquei sobre minha coxa – vamos descansar – segurei suas alianças ente o meu polegar e indicador, levei o par até meus lábios e beijei as joias – na segunda-feira vamos deixar Ellie na escola, juntas – peguei sua mão esquerda e coloquei sua aliança de casamento e o anel de noivado no seu anelar – e depois vamos para West Hollywood, encaixotar tudo o que for seu e da Ellie e fechar aquele apartamento de vez.
- Tá – ela concordou sorrindo.
Tentei pegar o meu par de alianças, mas Emma fechou a mão, olhou para mim e sorriu. Ela pegou as joias e imitou meus movimentos levando até os lábios e beijando a aliança de casamento e o anel de diamante, pegou minha mão esquerda e colocou o par de anéis no meu dedo anelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanficO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.