Penúltimo capítulo saindo do forno e amanhã é dia de despedida de fic rsrs
POV EMMA
Não se enganem, não foi porque ela riu do meu ataque de fúria que ela estava bem. Na verdade, eu acho que isso foi alguma autodefesa do seu cérebro para blindá-la pelo menos por algumas horas de tudo o que aconteceu. Digo isso porque quando chegamos em casa, quando ela abraçou Ellie, uma crise de choro iniciou de uma forma descontrolada, seu corpo reagia com tremor e arrepios, ela puxava o ar durante o choro e parecia que o oxigênio lhe faltava. Eu lhe dei um remédio e só então consegui fazê-la dormir, desde então eu estou no escritório em uma chamada de vídeo com Georgina, montando uma nota para a imprensa. Por falar em imprensa eles se dedicaram a transformar a vida da Nikki e da Geo em um completo inferno desde que foi divulgada a nota de desaparecimento junto com o vídeo do aeroporto pela polícia, por causa disso eu precisava me posicionar, depois de criarem mil e umas teorias.
- Eu acho que é isso, Geo - falei olhando o texto que eu havia feito e ela terminava de formatar.
- Posso publicar, então?
- Pode - respirei fundo.
- Está bem, só um minuto - ela falou olhando para a tela do computador e começou a mexer no celular - prontinho Emma, está no seu perfil já. Não vou publicar nada pelos próximos dias, ok? Deixa vincularem essa nota o máximo possível.
- Está bem.
Peguei meu instagram e abri meu perfil o texto estava em forma de imagem e eu comecei a ler.
"Durante todos esses anos como figura pública, sempre preservei pela minha privacidade e da minha família, mas com os últimos acontecimentos preciso expor essas páginas do meu livro para me defender de acusações falsas. Sim, há alguns meses atrás eu e Jenna nos separamos, durante esse tempo acabei me envolvendo com Clare, algo passageiro e superficial. Quando eu e Jenna decidimos dar mais uma chance ao nosso casamento, esse relacionamento já estava no passado, pelo menos da minha parte. Hoje eu faço parte das inúmeras denúncias que Clare acumula de antigos relacionamentos. Essa é a primeira e última vez que falo desse assunto, e em nome da minha esposa e da minha filha eu peço respeito e compreensão em um momento tão delicado.
Emma Myers"
- O jurídico entrou em contato com você? - Perguntei assim que deixei o celular sobre a mesa com a tela virada para baixo.
- Falou, os advogados vão acompanhar o caso, tanto os seus quanto os da Jenna, estou alinhando tudo com a Nikki, não precisa se preocupar.
- Ótimo - respirei fundo e passei a mão no rosto e nos cabelos - que dia.
- Como ela está, Emma?
- Agora está dormindo, consegui fazer com que ela comesse alguma coisa, aceitou tomar o remédio e tá dormindo até agora.
- Quando a Nikki me ligou falando o que você tinha feito e deixou todo mundo louco aí, eu te achei uma maluca, maluca de pedra.
- É - balancei a cabeça positivamente, pensativa - talvez tenha sido loucura - respirei fundo - mas eu faria tudo de novo, Geo.
- Eu sei que faria, Em.
- Você precisava ver como ela estava assustada, naquele lugar sujo, machucada, deram umas fatias de pão e um leite azedo para ela - fiz uma careta - era o mínimo que eu poderia fazer por enfia-la nessa confusão.
- Você foi muito corajosa, de verdade.
- Obrigada - dei um sorriso triste e balancei a cabeça positivamente - vou desligar tá bom? Agora eu que preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.