Capítulo 57

1.9K 177 46
                                    

POV JENNA

Eu estava dormindo gostosinho, Emma estava abraçada a mim, Melancia dormia calminha em meu braço, mas infelizmente isso não durou muito tempo. Melancia acordou no meio da noite e começou a amassar pãozinho no meu braço, suas patinhas pisavam no meu braço em uma massagem um tanto quanto dolorida. Como uma gatinha tão pequena consegue ter tanta força nas patinhas?

- Ai Melancia, assim machuca a mamãe - Falei pegando a gata e tirando-a do meu braço, colocando-a sobre o colchão novamente, fazendo a gatinha preta miar.

Melancia começou a miar e eu resolvi ignorar, uma hora ela iria cansar, então fechei meus olhos e fingi dormir.

- Eu falei que ela iria acordar e miar para sair do quarto - escutei Emma fala com a voz sonolenta ao meu lado, ela respirou fundo e puxou meu corpo para mais perto do seu, escondendo seu rosto em meu pescoço.

-Você falou que ela iria acordar cedo e miar, e não que acordaria de madrugada - resmunguei ainda de olhos fechados.

- Ela não dorme uma noite toda longe da Ellie se ela sabe que ela está por perto. Ela quer ir para o quarto dela - a gatinha continuava miando - cuida amor, leva ela, ela não vai parar de miar.

Abri meus olhos e a gatinha estava olhando para o meu rosto e assim que me viu de olhos abertos parou de miar.

- O que você quer? - Perguntei - é isso mesmo? Quer ir para o quarto da sua irmã? - Fiquei olhando para a gata como se esperasse que ela me respondesse, mas Melancia já estava com a paciência por um fio, então ela levantou aquela micro patinha e bateu no meu rosto, me dando um susto - Ai...- coloquei a mão no rosto surpresa pela reação da pequena felina - que gata vagabunda. Emma ela me bateu - escutei o riso da Emma ao meu lado.

- Ela é um pouco rebelde - Emma falou rindo ao meu lado.

- Você é uma traidorazinha barata, Melancia. Nunca esperei isso de você - levantei e peguei a gata em meus braços.

Saí do quarto e fui até o quarto da Ellie, abri a porta com cuidado e deixei a gatinha no chão. Melancia correu até a cama da minha filha e subiu, andou pelo colchão e deitou no espaço vazio entre a cabeceira da cama e a cabeça da Ellie.

- Tanto lugar para dormir e você vai se espremer aí? - fale baixinho e ri.

Fechei a porta com cuidado e voltei para o quarto. Abri a porta e Emma estava dormindo de bruços, o edredom embolado em suas pernas, com a cabeça sobre o travesseiro que ela abraçava. A blusa do seu pijama estava levemente erguida e eu conseguia ver um pouco da parte de baixo das suas costas. Virei para a porta novamente e tranquei a porta, só para garantir que o quarto não será invadido novamente eu ficarei na vontade chupando dedo. Andei até a cama e toquei sua pele exposta, deslizei a mão por baixo da blusa de cetim azul claro do pijama e vi o seu braço arrepiar e um sorriso de lado brotar no seu rosto.

- O que você está fazendo? - Emma perguntou com os olhos fechados e sorrindo.

- Eu? Só dando carinho. Não pode? - mordi meu lábio inferior.

- Deve - ela sorriu e eu me inclinei para baixo, afastei seus cabelos, beijei o canto dos seus lábios, seu pescoço e mordisquei sua orelha.

- Jenna - Emma mordeu o lábio inferior, sorrindo.

- O que foi amor? - falei em seu ouvido.

Emma virou, ficando de peito para cima, subi na cama e fiquei sobre ela, uma perna de cada lado, mas ela ergueu a parte de cima do corpo e sentou na cama, abraçou minha cintura, me obrigando a sentar no seu colo. Penteei seus cabelos e os segurei com uma mão, puxei levemente para trás, fazendo ela ergue a cabeça e beijei seus lábios, um beijo cheio de desejo e vontade. Eu não me canso dela, acho que nunca vou me cansar dela, nem dela, nem dos beijos, do toque, do cheiro.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora