POV EMMA
Já era fim de tarde, coloquei um cardigã levinho para me proteger do vento que já começava a esfriar e meus óculos, peguei um livro que eu havia deixado sobre a mesinha cabeceira e estava com o marcador pela metade. Fui para a área externa que já estava toda refeita após a tempestade. Sentei em uma das cadeiras da varanda, e me concentrei no meu livro.
O vento batia no meu rosto, fazendo alguns fios chicotearem levemente minhas bochechas. A noite foi caindo e as luzes externas acenderam automaticamente. A porta de vidro que dava acesso ao jardim foi deslizada para o lado chamando minha atenção e sorri ao ver Jenna com uma calça verde fininha, uma blusa branca e um cardigã preto protegendo o corpo.
- Hey, é aqui que você está se escondendo - ela falou vindo em minha direção, se inclinou e me deu um selinho - O que você está lendo?
Ergui o livro em minha mão, mostrando-lhe a cama.
- Emma de Jane Austen.
- Hum... - Jenna apoiou os braços nos braços da cadeira de jardim, se inclinando e beijando meu pescoço.
Fechei o livro quando ela se afastou e sentou na cadeira ao meu lado.
- Cadê a Ellie? - Perguntei.
- Jogando vídeo game - Jenna colocou as pernas sobre as minhas - queria conversar com você.
- Sobre o que? - apoiei o cotovelo no braço da poltrona e minha mão apoiou meu queixo.
- Sobre meu acordo com a Ellie.
- Humm - arqueei a sobrancelha - a temida conversa - falei sorrindo - o que você está pensando?
- Eu estou pensando em misturar nossas equipes para formar a da Ellie, eu estava pensando em colocar a Geo para ser a assistente da Ellie.
- Eu não tenho como abrir mão da Geo agora - falei e Jenna franziu o cenho - o processo de adoção dela andou, ela já vai começar o processo de convivência, então logo ela vai sair de licença maternidade.
- Eu não sabia disso - Jenna falou surpresa.
- Ela recebeu o e-mail no nosso primeiro dia em Nova York, e eu quero dar toda a segurança para ela conseguir continuar trabalhando comigo depois que terminar o período de adaptação.
- Claro, com certeza. Agora ela precisa mais do que nunca.
- Mas a Ellie adora a Nikki, acho que ela conseguiria trabalhar com a sua assistente sem problemas.
- As vezes eu acho que a Nikki acoberta muito o que a Ellie quer quando vamos a algum evento ou coisa assim.
- Mas ela faz isso porque é a filha da chefa, quando for a pessoa quem ela está assessorando, acho que vai ser diferente, né amor?
- Talvez - Ela deu de ombros - então eu vou falar com a Nikki, saber se ela topa. E entre a minha agência e a sua, o que você acha?
- Eu prefiro que ela fique na minha, eu gosto como a Mônica lida com as propostas para os atores novos - ela confirmou com a cabeça - Jenna, tem uma coisa que eu não abro mão, e que na verdade é o único ponto que me impede de ficar realmente confortável com esse acordo.
- Qual? - Ela perguntou.
- Eu não quero que a Ellie saia da escola para estudar em casa.
- E se essa menina começar a passar em testes, como que a gente vai fazer com gravação? - Jenna ergueu a sobrancelha.
- A gente pode pedir o estudo on-line da escola para aquele período que ela vai precisar, sei lá, três meses gravando um filme, então três meses de estudo on-line, mas quando terminar volta ao presencial. Eu não quero tirar a Ellie do convívio de pessoas da idade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
Fiksi PenggemarO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.