POV EMMA
Depois da minha filha negar o meu sobrenome e o da mãe, eu estou pensando seriamente em aderir a lista dos famosos que não vão deixar herança nenhuma para os filhos, talvez essa não seja uma ideia tão ruim assim se a gente for parar para pensar.
Mônica imprimiu o contrato e como Jenna vai tomar a frente da carreira da nossa filha, ela assinou, Ellie também assinou e eu assinei como testemunha. Entreguei as roupas que trouxe para El e ela se trocou, e nós quatro fomos para o estúdio de fotografia.
Eu, Jenna e Mônica observarmos atentamente enquanto o fotógrafo, acompanhado de sua assistente, tirava as fotos de Ellie em uma sala ampla, cheia de equipamentos de luz, enquanto ela estava em frente a um fundo branco.
- Então você vai realmente parar nos próximos dois? – Mônica perguntou com uma das pernas apoiada em uma pesa.
- Vou – Jenna respondeu de braços cruzados, sem tirar os olhos de Ellie.
- Mas não totalmente, né amor? – falei atrás dela, colocando a mão em sua cintura – Filme vai ficar um pouco complicado, mas projetos pequenos, campanhas, consegue encaixar, não é? – falei relembrando a nossa conversa.
- Pois então... sobre isso – Jenna fez uma careta – eu acho que estou correndo o risco de parar 100% mesmo – ela falou e eu franzi o cenho.
- Como assim? – Perguntei e Mônica também pareceu curiosa.
- Então, eu briguei com a Elizabeth e mandei ela fazer o documento para o fim do contrato para eu assinar. Então... – Ela deu de ombros e eu olhei surpresa para Jenna.
- Por que vocês brigaram? – Mônica perguntou
- Ela veio falar um monte de coisa quando disse que iria precisar desses dois anos para estar com Ellie, e eu não gostei.
- Elizabeth exagera as vezes – Mônica rolou os olhos.
- Então você está sem agência? – Perguntei e Jenna balançou a cabeça positivamente.
- Jenna – Mônica falou – eu super concordo que uma de vocês têm que acompanhar a carreira da Ellie, e não dá para ficar em um troca troca, tem que ser uma a frente disso, a comunicação fica mais fácil, também super concordo em você desacelerar durante dois anos para poder dar esse apoio, mas você não pode ficar sem agência por dois anos. Uma coisa é desacelerar e pegar coisas pequenas, outra é ir para geladeira.
- Eu sei disso – respirei fundo.
- Por que você não vem para cá? – Mônica convidou – A gente já se conhece há muito tempo, temos intimidade para falar sobre trabalho abertamente, acho que a gente iria se entender.
- Você não acha que poderia dar algum conflito de propostas por a Emma estar aqui? – Apoiei meu queixo em seu ombro enquanto elas conversavam.
- Definitivamente não – Mônica fez uma careta, bem segura de sua resposta – vocês têm perfis muito diferentes, mas faz um seguinte. Finaliza com a Elizabeth, pensa sobre o que lhe falei, se quiser, eu faço uma proposta de contrato para você avaliar.
- Tá bom – Jenna sorriu – vou fazer isso, então.
Ellie terminou as fotos e o fotógrafo nos chamou até o computador, escolhemos cinco delas e eu fiquei impressionada como minha filha era fotogênica. Se bem que minha palavra não vale de muita coisa, eu costumo ser bem babona.
- Bom, então acho que por hoje é isso – Mônica falou com o portfólio da Ellie em suas mãos – eu já estou com o book dela e qualquer teste que aparecer que eu veja que se encaixa no perfil dela, eu te aviso – Ela falou para Jenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.