Capítulo 54

2.1K 176 86
                                    

Tava pensando aqui... quantos caps vai ter essa fic, Senhor?

POV EMMA

Jenna foi tomar banho depois de eu falar o que eu achava sobre um presente tão caro para uma adolescente, enquanto ela fazia isso eu secava os meus cabelos com o secador do banheiro do hotel. Deixei Jenna terminar o banho e fui ver as opções que eu tinha de roupa. Ela saiu do banheiro enquanto eu colocava algumas opções sobre a cama.

- Qual você gosta mais? - Perguntei apontando para as duas opções sobre a cama.

- Essa - Jenna apontou para a combinação de calça marrom clara, com uma blusa branca, de mangas compridas que ficava colada no meu corpo.

- Com o sobretudo creme e bota preta? Pensei em ir com o sobretudo aberto, as noites não estão tão frias.

- Perfeito - ela sorriu e se aproximou de mim - você ficou chateada? - Ela segurou no cinto do meu roupão, me puxando para perto dela.

- Não amor, mas eu não acho que a Ellie precise de um brinco nesse valor. Mas o dinheiro é seu, você faz com ele o que você quiser.

- É que eu queria muito dar uma coisa especial para ela - Jenna comprimiu os lábios para o lado e eu sorri.

- Então pronto, meu amor - sorri para ela, para ela entender que estava tudo bem - eu tenho certeza que ela vai amar e vai ficar muito feliz. Tá bom?

Jenna confirmou e eu segurei seu rosto e beijei seus lábios, com calma. Jenna abraçou minha cintura e eu tentei soltar a toalha presa envolta do seu corpo.

- Não - Jenna se afastou rindo e segurando o tecido felpudo contra seu corpo.

- Jenna - fiz bico quando ela se afastou de mim.

- A gente vai se atrasar, e a gente não pode se atrasar.

Respirei fundo e voltei a me arrumar a contra gosta. Vesti minha roupa e calcei a bota de cano curto e salto médio. Deixei meus cabelos ondulados e soltos, coloquei um colar dourado de três fios, brincos dourados de argola curta e grossa, passei um delineador, e um brilho nos lábios, e espirrei perfume contra a minha pele.

Jenna estava toda de preto, calça preta, uma blusa de mangas compridas e gola alto, bota e uma jaqueta de couro. Os cabelos presos no topo da cabeça em um coque bagunçado, com fios caindo ao redor do rosto.

- Pronta? - Perguntei olhando no celular - o motorista já está lá embaixo.

- Pronta.

Jenna esticou a mão e eu entrelacei meus dedos aos seus. Assim que saímos do hotel, eu vi o motorista reservado para mim essa semana pelos produtores do filme parado ao lado do carro totalmente preto, ele abriu a porta de trás do carro e Jenna me deu passagem e entrou em seguida.

- Para onde vamos, Senhora Myers? - Ele perguntou assim que assumiu seu lugar ao volante.

Olhei para Jenna sem saber dar essa resposta.

- Vamos para o Majestic Theatre - ela respondeu e o motorista assentiu.

- Sim, senhora Ortega.

Olhei para Jenna surpresa e não consegui controlar o sorriso no meu rosto.

- Fantasma da Opera? - Falei animada.

- Sim - ela respondeu com um sorriso no rosto - eu sei que você ama e faz um bom tempo que a gente não assiste.

- Obrigada - lhe dei três beijinhos seguidos nos lábios - eu amei.

- Só não consegui escolher os lugares - ela falou com a mão na minha perna - Georgina que teve que fazer isso, espero que ela tenha conseguido lugares legais.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora