Capítulo 48

2.2K 178 50
                                    


POV ELLIE

Eu e minha mãe Jenna passamos o fim de semana todo em LA com a minha mãe Emma, Miguel e Melancia, mas hoje minha mãe Emma vai para Nova York porque o filme dela estreia na sexta então ela precisa fazer toda a agenda de divulgação, e como o filme se passar em Nova York, a divulgação será feita lá.

- Por que quando o filme se passa em Nova York, as gravações se passam em Vancouver?

- Hã? – Minha mãe Jenna estava distraída esperando o sinal abrir e pareceu não entender – O que você está falando?

- O filme da mamãe se passa em Nova York, mas foi gravado em Vancouver. Por que?

- Ah sim – ela respirou fundo e acelerou o carro quando o sinal abriu – Nova York é muito agitada, algumas cenas até podem ser gravadas lá, mas é mais cômodo gravar em Vancouver, e as duas cidades são bem parecidas, então facilita.

- Hum... entendi – olhei novamente para a minha mãe e ela estava com um olhar distante e com poucas palavras, não que ela fosse muito comunicativa pela manhã, mas entre falar pouco e estar praticamente muda, existe um abismo muito grande – o que aconteceu? Você está estranha.

- Nada – ela olhou para mim e forçou um sorriso – estou pensando na sua mãe.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, não. Eu só estou pensando que sua avó tem compromisso essa semana, sua tia vai viajar a trabalho. Sua mãe vai estar sozinha na première.

- E ela não suporta premières – falei.

- É.

- A gente poderia ir para Nova York – fale animada, como se eu já não tivesse tentado esse truque o domingo inteiro – amanhã é terça, a gente pega um voo depois da minha aula, e na quarta é a première, eu só vou perder três dias de aula. O que acha? E ainda dá para a gente assistir uma sessão de Wicked ou Rei Leão.

Minha mãe Jenna rolou os olhos e olhou fixamente para mim e eu entendi o recado.

- Tá, não vamos para Nova York, então – bufei.

Não demorou muito e nós duas entramos no estacionamento da escola, abri a porta do carro e desci.

- Quando terminar a aula vem direto para o estacionamento, você tem fisioterapia hoje, e nós duas vamos direto para a clínica.

- Está bem. Beijo mãe – mandei um beijo para ela antes de fechar a porta.

- Beijo e boa aula.

Fui em direção a porta da escola junto com os outros alunos, eu já andava bem segura dos meus passos, ainda usava a moleta só para me auxiliar, e isso trazia uma certa confiança. Fui até o meu armário e encontrei Shanti que veio até mim.

- Você viu a Isla? – Ela perguntou.

- Não, eu acabei de chegar.

- Tentei falar com ela o fim de semana todo e não consegui.

- Será se ela não ficou sem sinal por causa da tempestade?

- Duvido, ela via as mensagens, mas não respondia.

- Ela ainda deve estar chateada pelo que você falou sobre o Kevin.

- Mas eu menti? – Shanti perguntou indignada.

- Não, não mentiu. Mas ela tá curtindo ele – dei de ombros – uma hora ela vai ver que ele é um babaca.

Kevin é um carinha que Isla conheceu, ele já está na faculdade, tem dezoito anos, e eles estão saindo há algumas semanas. Mas é uma relação meio estranha, eles só saem quando ele convida, se Isla chama ele sempre está ocupado, e ela ainda não conhece nenhum amigo dele, isso é estranho, mas ela realmente tá gostando dele.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora