Agora que eu aqueci o coração de todo mundo com a Ellie pitica, bora ferver a paciência com a Ellie adolescente inconsequente.
POV ELLIE
Essa está sendo a melhor semana da minha vida, sério, mesmo sendo semana de prova. Eu sei que a minha mãe Jenna não acreditou quando eu disse que aquele teste era meu, mas eu realmente sabia que tinha mandado bem. Agora eu vou passar três semanas na Escócia durante o verão para gravas os episódios que vou participar. Sério, eu não vejo a hora de chegar as férias de verão.
Amanhã é meu último dia de prova e é a prova de literatura. Para isso eu precisei ler o livro Moby Dick de Herman Melville, mas ainda faltam alguns capítulos para terminar. Então peguei o livro na minha mochila e decidi descer para a área comum do prédio onde minha mãe Emma morava. Cheguei cedo da escola, vim de carona com Elijah que seguiu para o consultório da mãe para trabalhar. Minha mãe Emma está em reunião e provavelmente não vai chegar agora e minha mãe Jenna está em um chá da tarde com o pessoal da Balenciaga, então fui até o playground do condomínio que estava vazio e sentei no balanço, abri meu livro e comecei a ler, enquanto eu dava um leve impulso com o pé, mexendo o balanço vagarosamente.
Ouvi dois latidos altos e levantei a cabeça, vi o cachorro preto e branco da raça Border Collie correr em minha direção e pular com as patas dianteiras nas minhas pernas, pedindo carinho e lambendo meu rosto.
- Hey Dayse - falei rindo passando a mão no pelo do cachorro dos meus vizinhos do décimo primeiro andar.
- Ellie - Valery a dona da Dayse se aproximou correndo - Ellie, desculpa, ela escapou da guia - Ela falou ao se aproximar de mim e segurar a cachorra pela coleira.
- Não, está tudo bem, não se preocupe - falei sorrindo quando Dayse saiu de cima de mim.
- Moby Dick? - Valery apontou para o livro.
- Sim - ergui a edição em minhas mãos - tenho prova de literatura amanhã, mas já estou acabando, faltam só algumas folhas.
- Ah sim...Ellie, eu acabei de fazer um brownie, não quer me acompanhar em um lanche da tarde?
- Ah não, não precisa se incomodar - falei envergonhada por negar seu convite, mas era isso ou minha mãe Emma me matava.
- Relaxa, é só um brownie com sorvete - não vai ser incômodo - Dylan viajou a trabalho ontem e eu não suporto ficar só.
- Só? Mas tem a Dayse - apontei para a cachorra ao meu lado que estava com a língua para fora..
- É, tem a Dayse - ela sorriu - só que ela não é de muitas palavras.
- Hum... Tá bom então. Só não posso demorar muito, daqui a pouco minha mãe tá em casa e ela pode ficar preocupada de não me encontrar.
- Sem problemas - ela sorriu e eu levantei do balanço.
Pedi para levar Dayse e Valery me entregou a guia da cachorra, segui ao seu lado até o elevador e ela apertou o botão de número onze.
- Faz muito tempo que vocês se mudaram para cá? - Valery perguntou enquanto o elevador subia.
- Hum... não, alguns meses só.
- Ah então vocês são tão novatas quanto eu e Dylan - as portas do elevador se abriram e ao contrário da cobertura, o elevador dava acesso a um pequeno hall que só tinha duas portas, uma de cada lado, a 1101 e a 1102.
- É, pode-se dizer que sim - dei de ombros.
Fomos até a porta com o número 1101 em prata, Valery colocou a senha na fechadura eletrônica e logo um barulhinho soou no hall e a porta abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.