Capítulo 33

1.7K 184 85
                                    

Genteeeeee... só um aviso, eu juro que tô tentando arrumar as coisas, mesmo não parecendo, mas eu tô :D


POV ELLIE

- Prontinho, por hoje está ótimo – Suzie falou colocando o andador diante de mim.

- Obrigada, Suzie – sorri.

- Que tal você ficar mais um pouquinho aqui fora? – A fisioterapeuta arrumava suas coisas enquanto conversávamos – pegar um pouquinho desse solzinho da manhã.

- Eu queria entrar na piscina – falei olhando para a piscina diante de mim com a água brilhante pelos raios de sol.

- Sério? – Ela pareceu animada – primeira vez que escuto algo tão positivo – sorri sem graça – vamos começar a trabalhar para isso, então. Combinado?

- Combinado – sorri.

- Agora eu preciso ir.

- Acho que minha mãe está na sala, Suzie.

- Pode deixar, eu sei o caminho já – ela sorriu e piscou para mim – Até segunda.

- Até – fiquei olhando para a moça loira de cabelos compridos, presos em uma trança sair do meu campo de visão.

Respirei fundo e senti a brisa do mar. Eu vou sentir falta do cheiro do mar quando eu não estiver em Malibu.

- Hey – olhei para a direção da voz sorridente da minha mãe Jenna e sorri – você tem visitas – ela disse animada.

- Quem?

Minha mãe deu passagem e logo Isla, Shanti, Tom e Elijah apareceram. Sorri ao ver meus amigos que me abraçaram e me beijaram.

- A escola está um saco sem você – Isla falou sentando diante de mim.

- Na real a escola é um saco com você também, mas pelo menos quando você tá lá a gente tem mais uma pessoa para reclamar junto – Tom falou rindo.

- Ellie, cadê suas moletas? – Elijah perguntou.

- Estão no quarto de hóspede, primeira porta no corredor – falei e ele saiu – por que ele quer saber das minhas moletas.

- Surpresa – Shanti falou rindo – Elijah teve uma ideia para deixa-las com a sua cara – ela sorriu – eu achei fofo.

- Fofo as moletas terem a minha cara? – fiz uma careta.

- Não idiota, fofo o que ele pensou.

Elijah voltou segurando as moletas, pegou a mochila que ele usava e começou a tirar algumas coisas de dentro, forrou o chão com um plástico preto e depois pegou uma chave de fenda e desmontou a moleta, tirando a parte de plástico azul claro.

- O que você está fazendo? – Perguntei.

- Você falou que elas eram sem graça, então, vou dar uma personalizada nela – Ele deu de ombro.

- Ellie quando você volta para a escola? – Tom perguntou e eu dei de ombros.

- Minha mãe Jenna já queria que eu voltasse, mas consegui convencê-la com a ajuda da minha mãe Emma de voltar só quando eu começasse a usar as moletas. Mas acho que não vai demorar muito.

- Você está indo a terapia? – Isla perguntou.

- Ainda tem essa – rolei os olhos – a terapeuta é legal, mas... é estranho falar com quem você não conhece. Mas segundo as senhoras minhas mães, é a melhor coisa do mundo – rolei os olhos.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora