POV JENNA
Acho que a minha dinâmica com Emma é bem clara, você não precisa ser um gênio para entender que ela manda e eu obedeço. As vezes fico chateada porque ela ergue aquela sobrancelha e vence facilmente, e com poucos argumentos, qualquer coisa que estamos com algum empasse e ela quer que seja do jeito dela? Fico! Faço alguma coisa para mudar essa situação? Não, e provavelmente nunca vou mexer um dedo para mudar isso, porque eu amo a nossa dinâmica, eu amo vê-la com aquele sorriso no rosto quando consegue o que quer, ou quando as coisas saem do jeito dela.
Abracei seu corpo e beijei seus lábios, uma mão na sua cintura, a outra na sua nuca, guiando nosso beijo que ganhava intensidade e nos deixava sem fôlego, mas e não queria parar. Emma ergueu o rosto, distanciando nossos lábios, respirando fundo, beijei seu maxilar, fazendo um caminho de beijos pelo seu pescoço.
- Você está perfeita nesse vestido – sussurrei em seu ouvido e minhas mãos correram para suas costas até achar a ponta do laço de corda vermelha que prendia as alças do vestido trançadas em suas costas – mas vamos tirar ele, baby? – beijei seu queixo e ela sorriu.
- Vamos – ela falou de olhos fechados, sorrindo, com a cabeça erguida, levemente inclinada para trás.
Puxei a ponta da corda vermelha e logo as alças afrouxaram em seus ombros, fazendo o vestido descer alguns centímetros. Guiei a peça de roupa até seus pés, me abaixei, Emma levantou uma perna e depois a outra para tirar o vestido. Peguei a peça em minhas mãos, só então percebi o quanto o vestido era pesado, dobrei com cuidado, deixando sobre o móvel ao nosso lado, onde havia deixado os brincos.
Emma olhava atentamente cada movimento meu, quando fiquei novamente a sua frente, notei duas marquinhas vermelhas sobre seus ombros, uma de cada lado, provavelmente causada pela alça do vestido pesado. Beijei uma marquinha, com um beijo demorado, fiz o caminho de beijos por sua clavícula até parar sobre a marquinha vermelha do outro lado. Escutei Emma soltar um riso quando a música The Hill do The Weeknd tomar conta do quarto.
- Essa música nessa playlist é golpe baixo, Ortega – Ela falou contra meus lábios e eu sorri.
Antes que eu pudesse falar algo, Emma segurou meu rosto e me beijou, um beijo cheio de desejo e vontade. Deu passos para frente, empurrando meu corpo até um conjunto de mesinha de centro redonda de madeira clara e duas cadeiras clássicas no mesmo tom, com braços e estofamento roxo, que ficavam no canto da suíte do hotel.
Emma tirou meu blazer, sem parar de me beijar, apenas deixei meus braços esticados ajudando-a a se desfazer da peça, ela lançou a roupa para o lado deixando-a cair sobre o braço da cadeira que estava do outro lado da mesinha redonda.
- Senta, baby – ela falou no meu ouvido e eu obedeci.
Emma se ajoelhou na minha frente, pegou meu pé esquerdo e abriu o fecho da sandália preso ao meu tornozelo, me deixando descalça e repetindo o movimento delicado com o pé direito. Emma ficou entre as minhas pernas, ajoelha, apoiou as mãos sobre o acento da cadeira e esticou o corpo, me aproximei e toquei seu rosto, beijando seus lábios.
- Te amo – falei olhando em seus olhos e ela sorriu.
- Eu sei – ela deu de ombros.
A música de fundo deixava tudo mais excitante e nossos movimentos pareciam coreografados. Emma pegou minha mão e me ergueu, fiquei de pé diante dela e ela colocou as mãos na minha cintura.
- Eu amo esse body – ela falou beijando o volume do meu seio causado pelo decote da peça – é o que você comprou em Londres? – Ela perguntou desabotoando a minha calça social que escorregou até meus tornozelos e eu chutei a peça para o lado, fazendo Emma rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.