POV EMMA
Hoje já era sábado, acordei com uma chamada do hospital, mas era a enfermeira avisando que o médico havia liberado nossa visita as 10h da manhã. Me senti aliviada por finalmente poder ver a minha filha. Mas antes disso eu ainda tinha uma reunião com a Abigail, a minha advogada, pedi que ela viesse até Malibu, pedi que ela verificasse como estariam as coisas sobre o acidente da Ellie e ela sobre isso que estávamos falando agora.
- A motorista é uma universitária, faz as corridas para ajudar nas contas – ela disse levando a xícara de café até o lábios.
- E como ela está? – Perguntei também dando um gole no meu café.
- Está em casa já, ficou em observação por algumas horas, parece ter fraturado o pé, mas nada grave e teve alguns ferimentos leves. Por sorte ela estava de cinto, ao contrário da Ellie.
- Eu quero que você a acompanhe, ok? Pode pedir da Georgina entrar em contato para ver o que ela está precisando, porque provavelmente trabalhando ela não está, pelo menos até o pé ficar bom.
- Pode deixar.
- E em relação ao outro motorista?
- A polícia chegou nele ontem mesmo, ele tentou falar que quem ultrapassou o sinal foi o carro onde Ellie estava, mas as imagens das câmeras são bem claras em relação a isso. Ele estava bêbado, os policiais encontraram bebida dentro do carro, e a história para ele só fica pior porque ele fugiu sem prestar socorro.
- Vontade de matar esse cara – passei a mão em meu rosto e afastei meus cabelos.
- Eu preciso te fazer uma pergunta – Abbie perguntou e eu a olhei nos olhos – o que você quer que eu faça sobre a reunião como advogado da Jenna? Você quer que eu me reúna sozinha com ele? Porque claramente vocês não estão com cabeça para isso.
- Não – eu a interrompi – suspende isso por enquanto, deixa a Ellie se recuperar, depois eu volto a pensar nisso. Por enquanto deixa as coisas como estão.
- Você quem sabe.
- Opa – Jenna apareceu na cozinha e levou um susto ao ver Abbie.
- Jenna – minha advogada falou ao ver a moça que ficou sem graça.
- Abbie veio trazer notícias sobre a motorista que estava com Ellie – justifiquei – falei para ela ver se a menina estava precisando de algo, e nos comunicar.
- Claro – ela concordou olhando de mim para Abbie.
- Bom, eu vou indo – Abbie levantou – vocês têm muito o que fazer hoje – ela parou em frente a Jenna e abriu os braços – Jenna, vai ficar tudo bem com a pequena, tá bom? – Abigail falou abraçada a ela.
- Vai assim, Abbie – ela sorriu para a advogada.
- Pode deixar que eu sei o caminho. Tenham um bom dia, meninas e deem um beijo na El por mim.
- Eu dou sim – respondi.
- Beijo na El? – Jenna me olhou confusa.
- O hospital ligou, pediram para a gente ir lá as 10h que vamos poder ver a Ellie – falei com um sorriso no rosto e os olhos da Jenna dobraram de tamanho com a surpresa – na verdade a gente já tem que agilizar para sair – falei olhando na tela do meu celular.
- Claro, claro, eu só vou pegar meu celular e...
- Quer que eu pegue uma maça para você ir comendo no caminho?
- NÃO – ela gritou depois de ter saído da cozinha, mas eu ignorei sua resposta e peguei a fruta na geladeira.
Fui para o carro e assim que ela entrou eu estiquei a fruta em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanficO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.