POV EMMA
Acordei na manhã seguinte morrendo de sono. Fiz meu joguinho para ganhar mais dez minutinhos de cochilo, e claro que Jenna caiu, mas quando eu estava voltando a dormir ela me expulsou da cama e eu fui obrigada a ir para a suíte ao lado onde uma equipe já me aguardava para cabelo e maquiagem.
Segui para o primeiro compromisso do dia que provavelmente levaria toda a manhã, iríamos receber alguns jornalistas em painéis para falar sobre o filme que eles foram convidados a assistir ontem à noite. Eu desejei por todo o caminho que meu painel fosse com a Mckenna, ela era minha antagonista no filme, então fazia sentindo ela estar ali comigo. Mas claro que não acordei com tanta sorte assim e tive que dividir o painel com Matthew. Respirei fundo e aceitei meu destino.
Cada pessoa da imprensa tinha dez minutos, entrava, fazia algumas perguntas e saía, alguns faziam algumas brincadeiras o que tornava a interação mais interessante, mas nada muito novo sob o sol. Tentei controlar minha cara para algumas piadinhas do Matt? Sim. Funcionou? Provavelmente não. Mas por fim a tortura terminou.
Já passava da hora do almoço quando encontrei com Jenna que ficou na sala reservada para os atores.
- Terminou? – Jenna perguntou surpresa ao me ver entrar na sala junto com Georgina.
- Terminei – Ela levantou e eu parei diante dela e lhe dei um selinho – falou com a Ellie?
O fuso horário entre Califórnia e Nova York e a correria da semana de divulgação estão complicando um pouco a minha comunicação com a minha rebelde favorita.
- Falei quando ela estava indo para a escola e após o primeiro tempo.
- Após o primeiro tempo? – perguntei confusa.
- Na verdade ela ligou para você, só não contava que eu estava que eu estava com seu celular – Jenna ergueu meu celular e eu o peguei de volta.
- Fala pra mim que ela ligou para avisar que tirou A+ em química, por favor.
- Em uma quinta-feira? – Jenna riu – Claro que não, né amor.
- O que ela fez?
- O que ela não fez na verdade – franzi o cenho sem entender – esqueceu o livro de geografia em casa e levou uma advertência.
- Ai Meu Deus – respirei fundo e rolei os olhos – não é por nada não, mas a sua filha não consegue passar uma semana intacta, né?
- Ah claro – Jenna riu e abraçou minha cintura me dando um selinho – minha filha, né? Só minha – eu sorri e toquei seu rosto, tirando um sujinho pelo na sua bochecha – relaxa, baby, é só uma advertência por causa de um livro esquecido, eu mesma recebi várias na escola.
Olhei séria para a mulher que me abraçava e estreite os olhos para ela.
- Não estou dizendo que é sua filha?
- Emma, o motorista chegou. Vamos? Podcast agora.
- Vamos – respirei fundo.
Eu e Jenna fomos de mãos dadas até o carro. Como sempre o trânsito de Manhattan estava um caos, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ellie.
"Hoje a noite vou ligar para você e vamos conversar sobre responsabilidades, senhorita Ortega Myers"
"Mãe, foi só um livro"
Ela respondeu em seguida.
"Até a noite, Ellie June"
Encerrei a conversa e pude ver Ellie bufando e revirando os olhos bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
Fiksi PenggemarO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.