POV JENNA
Desliguei meu carro no estacionamento do escritório da Elizabeth, minha agente. Entrei e fui encaminhada para a sua sala que ela já aguardava com Nikki.
- Oi meninas, boa tarde! – As duas se levantaram e me cumprimentaram.
- E aí, pensou sobre a proposta da Balenciaga? – Elizabeth perguntou se sentando em sua cadeira de encosto largo.
- Pensei e vou aceitar – sentei na cadeira a sua frente, ao lado de Nikki – adorei essa ideia de fazer os comerciais formarem um curta metragem.
- Falei que ela ia aceitar – Nikki comemorou ao meu lado batendo palmas e anotando algo em seu plano – vamos para Vegas.
Sim, os comerciais seriam gravados em Las Vegas.
- Mas essa gravação não vai ser na semana do aniversário da Ellie, não é? – Questionei.
- Não, vai ser quando vocês voltarem da Islândia – Nikki comentou – Por sinal estou vendo as passagens que você pediu, ainda não fechei porque estou tentando diminuir as horas de voo ou o número de escalas.
- Ótimo, obrigada, Nikki – coloquei as mãos sobre a mesa da Elizabeth que me olhou surpresa – agora a gente precisa conversar sério.
As duas mulheres me olharam e arquearam levemente as sobrancelhas.
- Bom, primeiro de tudo eu vou precisar de uma nova assistente – falei olhando para Elizabeth e depois para Nikki que pareceu chocada.
- Como? – a moça ao meu lado falou assustada – Por que? – Ela olhava de mim para Elizabeth, preocupada.
- Ellie vai começar a fazer testes – as duas me olharam surpresas – e eu e a Emma decidimos colocar pessoas que confiamos da nossa equipe para trabalhar com ela. Então a gente queria que você fosse trabalhar com ela.
- Eu? – Ela colocou a mão contra o peito surpresa e com um sorriso no rosto.
- Se você quiser, claro.
- Claro que eu quero, pode ficar tranquila que vou cuidar dessa menina muito bem, Jenna.
- Eu sei que vai – apertei sua mão e sorri para a mulher que já era mais que uma colega de trabalho, no meio dessa correria ela se tornou uma grande amiga.
- Tá, mas espera aí – Elizabeth interrompeu nosso momento – a Ellie vai fazer dezesseis anos, você e a Emma estão pensando em emancipar ela, não é? – ela perguntou apoiada na mesa, me olhando séria e eu não gostei do tom que ela usava comigo.
- Não, Elizabeth – me posicionei – eu e a Emma não estamos pensando nisso. Por que?
- Por que? Você ainda me pergunta o porquê? – Ela riu nervosa – Jenna, quem é que vai acompanhar essa menina?
- Essa menina – falei impondo minha autoridade – será acompanhada por mim, que sou a mãe dela. Ela não vai precisar ser emancipada. Eu quero a Nikki para cuidar da agenda da Ellie quando ela passar em algum teste, quem vai acompanhar Ellie em testes e gravações ou qualquer responsabilidade sou eu. Pelo menos pelos próximos dois anos.
- E a sua carreira? Como você vai conciliar isso com a sua carreira? Porque assim... só nesse acordo seu e da Emma de não quererem deixar a Ellie com babá quando era pequena, você disse não para vários projetos maravilhosos. Todo mundo deixa os filhos com babá.
- É, mas até onde eu sei na certidão de nascimento da Ellie, não tá escrito que ela é filha de todo mundo, ela é minha filha e da Emma, e quem decide como a Ellie deve ser criada sou eu e a Emma. Eu não estou aceitando palpite nem da minha mãe de como eu devo criar minha filha, imagina seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.