POV EMMA
Acordei com os braços de Jenna ao meu redor, sua respiração fraca em meu pescoço, e o quarto iluminado pela pouca claridade que entrava pela janela através da cortina fina. O barulho da chuva tinha diminuído, mas ainda era presente, estiquei meu braço e alcancei meu celular que estava sobre a mesinha de cabeceira, faltava alguns minutos para as seis da manhã, ainda era cedo. Muito cedo.
Levantei da cama com cuidado para não acordar Jenna, saí do meu quarto e senti minha perna arrepiar de frio, já que eu só vestia minha calcinha e o moletom preto da Jenna que ia um pouco abaixo do meu quadril. Fui ate a cozinha, bebi um como de água e fui até o quarto da Ellie. Abri a porta com cuidado e ela dormia tranquilamente encolhida de lado, com a mão sobre o Miguel que dormia encostado na sua barriga e Melancia dormia sobre o travesseiro vago ao lado de Ellie, como uma verdadeira rainha egípcia. Fui até minha filha e puxei o edredom para cima, cobrindo seu corpo até seus ombros, toquei em sua testa e realmente a febre tinha ido embora, beijei seus cabelos e saí do quarto, fechando a porta com cuidado.
Voltei para o meu quarto para dormir mais um pouco, deitei na cama e me aproximei de Jenna que agora estava de costas para mim, abracei seu corpo e a trouxe para mais perto, escondi meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro doce do seu perfume.
- Hum... onde você estava? - Ela perguntou sonolenta.
- Fui beber água e ver como a Ellie estava.
- A febre voltou? - Ela perguntava sem abrir os olhos e nem sei se vai lembrar das respostas depois que acordar.
- Não, foi embora. Está novinha em folha.
- Hum... que bom. Que horas são?
- Ainda é cedo - afastei seus cabelos e beijei a parte de trás da sua orelha e ela respirou fundo - dá pra gente dormir mais um pouquinho.
Fiz um caminho de beijinhos até a base do seu pescoço e depois subi repetindo os beijos até deixar o último atrás da sua orelha. Abracei seu corpo e colei suas costas a mim. Fechei meus olhos e permiti que meu corpo relaxasse novamente.
Senti Jenna virar o corpo entre meus braços ficando de frente para mim, mas eu não me mexi. O barulho da chuva já havia parado e eu acho que passaram algumas horas desde que eu voltei para cama. Senti a mão da mulher ao meu lado fazendo carinho na minha coxa com a ponta dos dedos fazendo meu corpo arrepiar.
- Você está acordada, amor? - Ela perguntou rindo ao perceber a reação do meu corpo.
Eu não respondi nada, apenas sorri e me mantive de olhos fechados. Jenna deixou um beijo em meus lábios e eu virei meu corpo, ficando de peito para cima. Ela colocou uma perna sobre a minha e a puxou, impedindo que minhas pernas se tocasse. Respirei fundo quando senti a ponta dos seus dedos passearem sobre o tecido fino da minha calcinha.
- Você quer?
Balancei a cabeça positivamente e sorri, Jenna beijou meu pescoço e deu uma leve mordida na pele sensível da região me fazendo arrepia.
- Amor... - falei sentindo meu corpo todo arrepiado.
- O que foi, cariño? - Ela afastou o tecido fino para o lado e eu senti a ponta dos seus dedos - você falou que queria.
- Jenna - eu ri balançando a cabeça negativamente - Me beija? - abri meus olhos e olhei para ela.
- Claro, meu amor.
Eu estava com meu corpo completamente sensível e o beijo só vez intensificar tudo aquilo. Ela me massageava intimamente, com calma, e isso só fazia meu corpo queimar ainda mais. Nosso beijo se intensificou e eu senti espasmos deixarem meu corpo e me fazerem soltar gemidos curtos a cada contração do meu corpo. Senti que eu estava chegando lá, segurei seu braço e coloquei minha mão sobre a sua para que ela não se afastasse de mim. Jenna adoras esses joguinhos de provocação, eu até gosto deles, mas não hoje e não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa filha Ellie June
FanfictionO que Jenna Ortega e Emma Myers mais desejavam era manter a filha, Ellie June, longe dos holofotes de Hollywood, mas enquanto tentam manter o casamento vivo, a menina é atraída pelas luzes do sucesso.