Capítulo 91

1.1K 146 51
                                    


POV JENNA

Quando cheguei ao aeroporto ainda faltava mais de uma hora para o jatinho ser liberado no pátio, eu iria para a sala vip, mas estava morrendo de vontade de ir ao banheiro e atravessar o aeroporto não iria dar certo, então entrei no banheiro feminino do hall mesmo. Quando eu saí da cabine, fui lavar minhas mãos, duas mulheres secavam as mãos com pedaços de papel e quando terminaram me deixaram sozinhas no banheiro. Enxaguei as mãos deixando-as livres da espuma branca e perfumada, quando percebi que alguém entrou no banheiro e por reflexo olhei sem esconder minha surpresa ao reconhecer.

- Valery – sorri educadamente e ela sorriu de volta – quanto tempo!

- Olá Jenna, verdade tem um tempinho. Como está Malibu? Encontrei Ellie levando algumas caixas para garagem e ela comentou que vocês iriam deixar West Hollywood.

- Ah sim, é decidimos ficar apenas em Malibu, acho que nos adequamos melhor ao estilo de vida de lá, é mais calmo – dei de ombros e fui até o suporte preso a parede e puxei duas folhas de papel – e você está aqui a trabalho? Vai viajar? – perguntei já que estávamos em uma área do aeroporto que não tinha acesso a voos comerciais.

- Estou a trabalho sim, mas não vou viajar.

Achei sua resposta estranha, mas não questionei. Joguei o papel no lixo e peguei meu celular no bolso checando a hora e peguei a mala.

- Bom, foi bom ver você, mas eu preciso ir, preciso dar entrada na sala vip para avisarem o piloto e...

- Você não vai não – Ela falou com um sorriso curto no rosto, meio sarcástico, se colocando no meu caminho quando dei um passo para a saída.

- Desculpa, como? – Perguntei sem entender sua reação.

- Eu disse que você não vai – ela ergueu a sobrancelha para mim e eu não gostei de sua atitude. Essa porra é louca ou o que?

- Ah me poupe – tentei passar por ela mas Valery segurou meu braço e me trouxe para sua frente novamente – você tá maluca ou o que?

- Você não está entendendo, Jenna. A Ellie está no carro comigo.

- A Ellie está na escola e eu não vou para lugar algum com você.

- Mentira – ela sorriu – a Ellie deveria estar em um passeio da escola – ela tirou o celular do bolso de trás do seu jeans – e por algum acaso hoje ela foi para escola de jeans, tênis branco, uma blusa lilás com estampa de uma carta de tarô com um sol e rabo de cavalo?

Eu senti meu coração acelerar quando ela descreveu perfeitamente a roupa que vi a minha filha pela manhã. Valery esticou o celular na minha direção e começou a passar fotos da Ellie no pátio da escola, perto de ônibus amarelos, e depois uma foto dela muito próxima, como se a pessoa estivesse logo atrás dela, e aquilo fez meu corpo gelar.

- Onde tá a minha filha, Valery?

- Eu já falei. No carro – ela olhou nos meus olhos e falou pausadamente – você vem comigo, em silêncio, sem nenhum escândalo, sem chamar a atenção, caso o contrário – ela sorriu de canto de boca e aquilo fez meu corpo arrepiar de medo – você e a Emma vão ter que decidir em qual praia de Malibu vocês vão jogar as cinzas da adorável e amada filhinha – Ela passou a mão no meu rosto e eu me afastei – o que você acha?

- Não toca na minha filha – falei e não pude disfarçar a voz trêmula.

- Você sabe o que fazer então – ela sorriu e esticou a palma da mão para mim – me dá seu celular – eu olhei para sua mão – Eu não vou pedir de novo – ela falou firme e eu deixei o aparelho sobre sua mão – muito bem – ela sorriu – agora nós vamos.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora