Capítulo 40

2.2K 205 68
                                    

Insônia galera... nome disso é insônia :D


POV JENNA

Eu estava quase pegando no sono quando ouvi a porta do quarto abrir, apoiei me corpo no meu cotovelo e vi Ellie entrar.

- Tá sentindo alguma coisa? – Perguntei preocupada.

- Na mesma – ela falou – posso dormir aqui?

Sorri para a sua pergunta, levantei o edredom e ela veio direto para cama, deixou a moleta encostada na mesinha de cabeceira, e deitou na minha frente, cobri seu corpo com o edredom, abracei seu corpinho, vi Miguel subir na cama e deitar aos nossos pés.

- Acho que a febre passou – falei tocando sua testa – corpo tá doendo ainda?

- Tá

- E a garganta?

- Também.

- Amanhã vai amanhecer melhor – apertei seu corpo e dei um beijo nas suas costas – o Miguel vai amanhã para a casa da sua mãe com você, entendeu? Cuidado com a Melancia, ele pode ficar com ciúmes de você e tentar atacar a gatinha.

- É mais fácil a Melancia atacar ele, mãe.

- Ela é tão peralta assim? – eu ri.

- Demais – ela brincou com os meus dedos que estavam sobre sua barriga – você poderia subir amanhã, né? Para conhecer a Melancia, quero mostrar meu quarto também – ela falou animada – ele ficou muito legal, mãe. A vista da casa da mamãe Emma é linda, dá para ver toda a West Hollywood.

- Sua mãe sempre teve bom gosto, meu amor – penteei seus cabelos com os meus dedos – mas vamos ver, se ela não se incomodar, eu subo para conhecer a Melancia e o seu quarto – beijei a parte de trás da sua cabeça.

- Ela não vai se incomodar, lá é minha casa também, e eu quero que você suba. Na verdade, eu queria que você ficasse lá com a gente.

- Meu amor, não dá para eu ficar com vocês, eu de verdade não quero arrumar problema para a sua mãe ou gerar algum constrangimento. Sua mãe está saindo com outra pessoa e...

- Que? – Ellie virou de frente para mim e parecia ter uma enorme interrogação na sua testa. Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca, começando a rir – Meu Deus, eu esqueci de lhe falar – franzi o cenho sem entender sua reação – Mãe, a mamãe terminou com a Clare.

- O que? Quando isso?

- No dia que eu fui para lá depois do lance do telefonema. Mãe, foi o maior babado – Ellie fazia umas caras engraçadas e movia as mãos, sentada diante de mim, com as pernas dobradas – Ela foi lá na casa da bruxa tatuada fã do Blink 182, falou um monte para ela.

- Bruxa tatuada fã do Blink 182? – Perguntei confusa.

- Longa história – ela moveu a mão.

- Sua mãe ficou mal? – Perguntei receosa.

- Nenhum pouco, na verdade ela chegou em casa com sorvete para a gente comemorar.

- Humm...

- Eu falei para ela que eu fiz um tinder para você – Ellie riu com cara de sapeca.

- Você o que? Ellie!

- E talvez eu não tenha desmentido e tenha alugado um triplex na cabeça dela.

- Ellie, pelo amor de Deus, amanhã você vai desmentir essa história absurda para a sua mãe.

- Eu não – ela deu de ombros e deitou ao meu lado – deixa ela sofrer um pouquinho com a dúvida mãe.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora