Capítulo 24

1.7K 182 198
                                    


ATENÇÃO eu tentei amenizar, e deixar mais tranquilo, mas acho que talvez não tenha conseguido, então leiam com calma, se pesar, parem de ler pfv. 

Para os que forem ler, e quem tá desesperado com o post de ontem, amanhã começam as reuniões do TJ, Traumatizados pela Jani, pq terapia individual eu não vou conseguir pagar =/


POV ELLIE

Terminei meu dever de literatura inglesa, por sorte era o único dever do dia. Guardei meu material e talvez eu descesse para sala para assistir mais um episódio da minha série, talvez a minha mãe até assistisse comigo. Falando sobre a minha mãe Jenna, desde que a minha mãe Emma foi para Orlando ela parece ter pisado no freio, sério, a única vez que a vi falando de trabalho essa semana foi por causa da festa do pré Oscar. Não sei se essa mudança tem algo a ver com a Bisa, mas ela está acontecendo e é isso que importa.

Antes de descer peguei meu celular para tirar uma foto, no fundo tinha minha mesa de estudos, estreitei os olhos e fiz bico com meu lábio inferior, tirei a foto. Fui até meu instagram, abri meu perfil deixando-o público, a última vez que fiz isso foi quando eu fui ao globo de ouro com a minha mãe, então qual o problema de deixar meu perfil público por algumas horinhas. Selecionei a foto que tirei e coloquei em preto e branco, escrevi na legenda "just another ordinary Thursday night" e publiquei. Saí do instagram e decidi mandar mensagem para Elijah.

"Oi, só para avisar que minha mãe liberou o cinema no sábado. A gente se encontra lá?"

"Claro que não! Eu vou buscar você."

Sorri para a mensagem dele e acho que minhas bochechas ficaram vermelhas.

"Tá bom então, no sábado eu te passo a localização. Tá ocupado?"

"Batendo cabeça com o trabalho de física sobre lentes convergentes e divergentes. Parece que minha cabeça vai explodir."

"Sinto muito. Bom, vou deixar você terminar o seu trabalho. Te vejo amanhã na escola."

Deixei a conversa com Elijah de lado e voltei para o meu instagram, por algum motivo a minha foto estava lotada de emojis chorando e com comentários que não fazia sentido. "Pobrezinha, olha como está abatida", "Elas não pensaram na filha por nenhum minuto", "Os olhos dela estão tão inchados", "Eu não acredito mais no amor".

- Que porra esses malucos estão falando?

Fui nas marcações e eu havia sido marcada milhares de vezes em um vídeo do Just Jered. Eu não sigo esse tipo de instagram, porque 50% é mentira, 40% é matéria comprada e os outros 10% tem meias verdades. E talvez eu nem devesse ver esse vídeo, mas alguma me fazia acreditar que eu devia, então eu dei play, e logo a voz de uma moça começou a narrar um vídeo dinâmico com diversas fotos.

- Depois de vários anos de relacionamento e uma filha – apareceu uma foto que minha mãe Emma publicou no instagram dela no meu aniversário do ano passado, eu no meio, ela do lado direito e minha mãe Jenna do esquerdo - chegou ao fim o casamento de Emma Myers e Jenna Ortega. Fontes afirmam que Emma saiu de casa há cerca de uma semana e agora está morando em West Hollywood, lembrando que ontem, na festa pré oscar, as duas estavam presentes e vários funcionários que trabalhavam no evento afirmam que o clima entre elas era bem tenso, com direito a discussão no estacionamento, agora vamos aguardar o Oscar no domingo porque as duas apresentam a categoria de melhor trilha sonora.

- Quanta idiotice – rolei os olhos.

Voltei para o meu perfil, mas alguma coisa dentro de mim ainda não estava se sentindo satisfeita. Busquei por Just Jered e entrei no perfil, e levei um susto ao ver a foto da minha mãe Emma.

Nossa filha Ellie JuneOnde histórias criam vida. Descubra agora