Parte 40

121 14 4
                                    


Não sabia o nosso destino, mas para mim não importava ele estava ao meu lado e iria até o fim do mundo.
Seu olhar, seu sorriso lindo e seus beijos especialmente hoje tinham sempre uma mensagem que somente eu conseguia decifrar.
Olho para o hotel e franzo o cenho.
- Bem segundo a loira tem uma suíte para nós não é João? Meu motorista de anos sorrir sapeca e diz.
- Divirtam-se crianças.
Solto uma risada tão alta  e Ruggero beija meu pescoço.
Entramos no quarto e tem uma mesa preparada para nós, mas pela pressa que meu marido tem não é esse tipo de jantar que ele tem em mente.

Ruggero tira o sapato e me viro na frente do enorme espelho tirando o veu do cabelo e os grampos deixando as ondas caírem por sob meus ombros.
Quando ele se posiciona atrás de mim, suas mãos tocando meu ombro nu.
Seus olhos encontraram os meus através do espelho e vacilei sobre minhas pernas.
Nenhum de nós dois se moveu, apenas ficamos perdidos no momento, fazendo promessas somente com o olhar.
O meu peito subia e descia visivelmente com a intensidade da respiração, Ruggero também parecia ter dificuldade para respirar, então uma música soou e sua mão voltou a deslizar por meus ombros encontrando o zíper do meu vestido, sentir seus lábios contra a minha pele.
O vestido era só uma montanha de tecido aos meus pés, me joguei nos braços dele tendo a certeza que seria para sempre sua.
Beijei sua boca enquanto sorria porque estava explodindo de felicidade, ele segurou minha nuca aprofundando o beijo.
- Hoje eu quero fazer amor com a minha esposa, a mulher que meu coração escolheu para toda vida.
E voltou a me beijar suas mãos rodearam os meus seios, fechei os olhos ao sentir sua língua molhada lamber meus mamilos achei que ia desmanchar.
Ele voltou a me beijar como se um mundo fosse acabar, agarrou minha cintura e nos movemos, senti o colchão macio cheio de pétalas de rosas.
- Você é a mulher mais linda que já vi na vida. Sorrio e tomo sua boca novamente, quando seu polegar volta a tocar meu mamilo já sensível um gemido me escapa.
- Ahhh. Minhas costas arqueiam e estou mais do que necessitada.
Sua outra mão rodeou o outro e logo sua boca, meu corpo todo perdeu o controle.
- Ruggeee.
- Oi meu amor.
Minhas pernas foram abertas e suas mãos deslizaram retirando a única peça que eu tinha no corpo.
- Ruggeee.
- Quero fazer você gozar, anseio por isso desde que pus meus olhos em você hoje. Solto uma risada.
- Não acredito com aquele vestido?
- Sim, fiquei imaginando como seria se te jogasse no ombro até um canto afastado daquele jardim e mergulhasse embaixo das suas saias.
- Eu amo isso, sua imaginação maravilhosa, mas agora não tenho mais o vestido o que vai fazer?
- Ah não vou perder tempo falando vou te mostrar o que vou fazer.
Meu grito de prazer logo em seguida foi a prova que sua imaginação iria muito além de qualquer coisa.
Sua língua se movía calmamente trazendo consigo uma agonia e frenesi.
Eu não sabia se me concentrava em respirar ou sentir, o orgasmo chegou como nunca antes.
- Caralho você é tão deliciosa meu amor.
Ele beijou meus lábios, os olhos e voltou para minha boca e não sei como, mas já estava nu.
Sentia seu pau me tocar, mas estava concentrada em sua boca se movendo sobre a minha enquanto ele me invadia conforme nosso beijo se aprofundava.
Ele metia fundo, o quadril se movendo cada vez mais fundo encontrando espaços e tocando lugares que eu até desconhecia porque o prazer era surreal, Ruggero era intenso e eu o tinha todo para mim.
Entre gemidos, sussuros e promessas ele nos levou a um lugar só nosso impossível de ser alçando por qualquer outra pessoa.

Quando acordo ele está se vestindo.
- Hum porque você já está de pé, volta pra cama? Peço preguiçosa e manhosa não querendo sair da cama tão cedo.
Ele rir e se aproxima, se ajoelha ao lado da cama e beija minha bochecha e logo depois meu pescoço.
- Precisamos ir. De olhos fechados aproveitando seus beijos e a preguiça resmungo.
- Ir para onde? Hoje é domingo estamos em lua de mel, férias isso inédito vamos aproveitar a cama.
- Mas nós vamos aproveitar a cama, mas não essa.
- Rugge. Sussurro baixinho e ele morde meus lábios.
- Temos um vôo para pegar. Abro os olhos.
- Vôo? Minha sobrancelha vai lá em cima.
- Onde nós vamos? Ele volta a me beijar.
- Vamos, se bem te conheço suas malas não ficaram prontas em uma hora. Faço uma careta.
Levanto procurando minha roupa e ele aponta para a cadeira.
- Seu vestido alguém já veio buscar. Avisa enquanto fecha a camisa.
- Ok. Eu ainda não acordei mas no caminho você me conta onde vamos.
Ele assente, porque não fiquei sabendo que iríamos viajar então só pode ser algo que ele planejou e isso me deixa ainda mais mole por ele. Suspiro.

Quando entramos em casa, ele já aponta para o quarto e diz que me apresse porque temos um vôo e temos quatro horas.
Corro para o quarto pego uma mala e chego ao meu mini closet mas paro por um instante.
- Você não disse para onde vamos? Pergunto.
- Seria uma surpresa. Ele grita do quarto.
- E como vou saber o que levar?
- Leve um pouco de tudo.
- Ruggero você não está ajudando, preciso saber o que vestir, o que combinar sou uma mulher não coloco uma bermuda ou calça, uma camiseta e fico sexy como você.
Escuto sua risada e me abaixo abrindo uma gaveta, quando levanto ele rodeia minha cintura beijando meu pescoço.
- Você não precisa de um monte de roupas para ficar sexy meu amor, te olhar já me rouba o fôlego, vou trabalhar pensando em você e fico o dia inteiro com tesão, doido para correr até aquele escritório de mauricinhos e fazer você gritar. Minha gargalhada faz ele rir e me beijar.
- Amo o som da sua risada, queria poder gravar, para escutar quando não estar por perto.
- Ruggeeee.
- O que foi? é a verdade. Encosto a cabeça em seu peito ouvindo as batidas do seu coração.
- Se eu pudesse vestiria suas camisetas sexy só para ter seu cheiro em mim quando estou longe. Ele sorrir, é a criatura mais linda que eu tive o prazer de conhecer e amar.
- Eu amo você. Falo.
- Eu também amo você minha patricinha. Faço bico e ele morde de leve meus lábios.

O DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora