Eu não podia acreditar que ele estava falando sério.
Ruggero iria se casar comigo para que eu pudesse realizar o meu sonho, esse homem existe realmente?
- Espera temos um mês para fazer isso? Valentina assente.
- Impossível conseguir uma liberação. Ela sorrir.
- Só tem um lugar onde tudo é possível.
- Las Vegas. Falo e Ruggero me encara, estamos sentadas tomando um drink que ele preparou.
- Isso mesmo, que tal final de semana. Ela sacode a sobrancelha.
- O que tem o fim de semana? Sebastian a abraça por trás.
- Las Vegas o que você me diz? E não olhe para o Rugge ele precisa ir também.
- Porque?
- Ele é o noivo.
- O que vocês estão aprontando? Ruggero pergunta enquanto prepara uma bebida.
- o que vai fazer no fim de semana? Pergunto.
- Trabalhar.
- Sebas? Questiono.
- Tudo bem eu dou um jeito. Ruggero se aproxima.
- Sexta a noite vamos para Las Vegas.
- Vamos?
- Sim, é a única maneira de nos casarmos ainda esse mês.
- Entendo, chefe? Ele se vira para Sebastián.
- Não se preocupe.
- Então tudo bem.
- Você existe mesmo? Ele sorrir e segura uma mecha do meu cabelo.
- Você disse que seria a melhor a amiga que eu poderia ter, isso vale o mesmo pra mim. Me inclino e agarro seu pescoço abraçando-o.
Nos despedimos e vou com Valentina.
- É impressão minha ou está rolando alguma coisa entre vocês? Suspiro e sorrio.
- Então você está aproveitando aquela gostosura hein?
- Somos amigos mais do que tudo, claro não sou cega, a maior parte do tempo quero arrancar suas roupas. Ela rir.
- Mas depois do beijo.
- Uhhh.
- Ele me beijou porque meu avô estava chegando, e depois dali tiveram outros e quase...
- Vocês ainda não transaram é isso?
- Toda vez que a coisa esquenta acontece algo, já estou pensando que não é para ser.
- Bem o fim de semana vai ter casamento e depois vrau lua de mel não tem como escapar. Dou risada.
- Ele está casando comigo para me ajudar.
- Tenho certeza que o pacote pode ser completo.
- Eu tenho medo. Ela estaciona na frente da minha casa.
- Medo? Assinto mas sei que não vai me deixar em paz enquanto não falar.
- Acho que se eu falar em voz alta pode se tornar real e não quero estragar as coisas.
- Você está me assustando, do que tem medo.
- De me apaixonar e machucar ele, porque é a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida, e ele não pode perder mais ninguém e eu... Valentina me abraça tão forte e só agora me dei conta que as lágrimas estão caindo por meu rosto. Ela se afasta e sorrir, seca uma lágrima que rolou.
- Você já está apaixonada não é?
- Eu sou idiota não é?
- Não você é humana, agora só precisa contar isso a ele.
- De jeito nenhum, Valentina não posso estragar o que temos, ele me ver como uma amiga. Ela rir.
- Vocês dois estão tão envolvidos que nem se dão conta.
- Acho que você está vendo demais, de qualquer forma vamos manter a cabeça no plano. Ela assente.
- Vou preparar toda documentação que precisam. Nos despedimos e entro em casa tão pensativa que não escuto minha avó chamando.
- Essa cabecinha apaixonada anda no mundo de Ruggero não é mesmo.
- Que? Ela sorrir e bate no sofá para que me sente ao seu lado.
- Quer me contar o que está acontecendo?
- Não é nada vó, só um pouco cansada.
- Esse anel no seu dedo está te consumindo? Ela está com um sorriso enorme e meu olhar cai ali.
- Ele tem bom gosto, é maravilhoso.
- Desculpe eu acabei que não contei.
- Seu avô e Ana me ofereceram os detalhes e devo dizer que suspirei. Sorrio.
- Deixe me ver mais de perto. Deixo que pegue minha mão.
- Sabe o significado de uma esmeralda? Faço que não.
- Além de ser uma pedra muito bonita representa a energia feminina, ela significa abundância, proteção, poder e contato com quem lhe presenteou.
Como pedra de amor, a esmeralda atrai amizade e protege relacionamentos. Meu coração acelera diante suas palavras.
- Como sabe tanto sobre vó?
- Meu pai era um apaixonado, mas então o bonitão roubou o coração da minha neta. Solto uma gargalhada é assim que e eu o chamo e ela nem sabe disso.
- Coração, corpo e alma. Suspiro e só agora me dou conta que falei em voz alta e a merda está feita, estou mesmo apaixonada.
- Espero que ele saiba cuidar do meu bem mais valioso.
- Ele sabe. Ela beija meu rosto quando levanto e subo para o meu quarto.Arrumo uma pequena mala com algumas roupas e saiu para trabalhar.
Mando uma mensagem para vovó avisando que passarei o fim de semana com Ruggero e vou direto para o bar.
Assim que chego vejo Valentina na mesa com Ruggero que está lendo algo.
- Sentiram minha falta.
- Nem um pouco. Ele responde com um sorriso de lado e faço uma careta, Sebas se aproxima e põe o braço sob meus ombros.
- Então o que posso trazer para a noiva?
- Sonho.
- Isso você vai ter que dormir. Dou uma cotovelada nele que rir e vai pegar o meu doce.
- Sente-se aqui futura esposa. Ruggero fala e me passa uns papéis.
- O que é isso?
- Eu pedi a Valentina. Ele diz e olho o título, contrato prenupcial.
- Ruggero isso é... Passo os olhos lentamente.
- Um contrato prenupcial, por segurança.
- Como assim?
- Karol primeiro quem mandou ser neta do presidente da República. Reviro os olhos.
- Isso é só por segurança, você sabe o que ele fai insinuar e só estamos nos resguardando, fora que eu não quero sua herança lindinha, e estamos fazendo isso para que você sente sua bunda bonita naquela cadeira. Ele fala e assina, meu olhar cai em Valentina e engulo o nó que se formou.
É claro se não fosse para me ajudar ele jamais pediria minha mão ou aceitaria tudo isso.Fico em silêncio durante todo o vôo e tento cochilar um pouco, sinto uma mão no meu cabelo, e minha cabeça ser apoiada em seu braço delicadamente fazendo um carinho, sinto um friozinho no pé da barriga se espalhando estremecendo até os meus ossos e suspiro.
- Acho que você não está mais dormindo não é? Um sorriso brinca em meus lábios ainda de olhos fechados.
- Está tudo bem? Você está muito calada.
- Isso tudo está mexendo um pouco comigo, eu te coloquei nessa bagunça toda e...
- Ei eu aceitei te ajudar. Ele abaixa a cabeça olhando para mim.
- E se não valer a pena, e se for só mais um capricho meu, não quero que se machuque ou que sei lá, já não sei o que pensar... Ele sorrir e acaricia meu rosto.
- Vai ficar tudo bem, você é patricinha mais isso não é capricho é o seu sonho e estou feliz em te ajudar a realizar.
- Quero ver você dizer isso quando não tiver espaço no seu guarda-roupa. Seus olhos se arregalam.
- Ou você prefere vir parar na mansão.
- Não, minha casa, quer dizer nossa casa está bem, eu tenho um quartinho é pequeno mais acredito que você possa fazer de guarda-roupa porque posso imaginar, patricinha do jeito que é o quão imenso ele vai ser.
- Eiii. Dou uma cotovelada nele que rir e me abraça, e aninhada assim sinto que tudo vai dar certo e meu coração grita.
E eu aqui. Shiu você fica calado por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Depois
FanfictionEu queria não ter forças, queria não levantar, queria não falar, queria não fazer se quer um movimento mas não, sou um ser humano e fui feito com um instinto de sobrevivência e por mais que a vida bata eu continuo em pé. Como? Não tenho ideia, eu s...