Ele me tocou, esfregando o polegar bem no lugar certo, fazendo-me dar um grito, o desejo a necessidade de me perder em nada além daquela sensação que tomou conta de mim.
Minha pele estava pegando fogo quando transferi o peso do corpo para os joelhos e fui descendo, baixando o zíper de sua calça.
- Karol. Ele me chamou pelo nome e ficou de pé e eu me agarrei em seu pescoço como um macaquinho, e nos levou para o quarto.
Envolvida naquele fervor, observei-o se despir completamente para mim, meu Deus, ele era lindo.
As mãos dele agarraram a ponta da minha calça e puxaram para fora do meu corpo e minha calcinha teve o mesmo fim, e então veio por cima de mim, com os olhos brilhantes e intensos.
Aproximou o rosto do meu reivindicando meus lábios com um beijo febril, cheio de paixão.
Então, ficou de pé, devorando-me com um olhar que me derreteu, ele pegou a calça do chão para pegar algo e meu olhar percorreu seu peito, a tatuagem, o abdômen perfeito e, depois, mais para baixo. Ele era perfeito.
O olhar faminto de Ruggero passeou pela minha pele nua e meu coração palpitava louco a ansiedade causava um frio na barriga.
Então ele foi subindo, roçando os lábios nas minhas pernas e barriga.
Chegou ao peito, sugando e dando mordidas leves até meus seios parecerem pesados e inchados.
Ruggero se perdeu no tempo, movendo-se lentamente sobre mim, lambendo cada centímetro da minha pele, como se procurasse memorizar meu corpo ou reivindicá-lo.
Eu não estava nem aí, ele podia ficar ali o resto da vida.
Um calor intenso se formou no meu estômago e se espalhou mais para baixo, gerando uma ânsia gloriosa, pela primeira vez, sentia que iria explodir de desejo.
Meu corpo procurava o dele, ansioso a cada expiração, cada gemido e choramingo, o desejo, poderoso e dominante se espalhava por mim.
Eu jamais tinha me sentido dessa forma.
Ruggero trouxe os lábios até os meus, apoiando-se no braço e mergulhando continuamente na minha boca, enquanto gentilmente enfiava um e depois dois dedos. Logo eu estava me contorcendo debaixo dele. Então, levantou a cabeça e pude ver algo de provocante em seu olhar selvagem, espelhava o que eu sentia por dentro.
Ele me excitou até o limite e lentamente retirou os dedos. Eu reclamei e ele riu ao deslizar para baixo pelo meu corpo, e então senti sua boca em mim, a língua movendo-se até eu perder a cabeça e meus quadris impulsionarem sem controle, era como se eu estivesse flutuando, enlouquecida de necessidade, e, quando ele passou os dedos sobre minhas terminações nervosas, eu gozei e gritei seu nome.
Rugge subiu rapidamente, com os olhos fixos em mim enquanto meu corpo tremia.
Ele afastou minhas coxas, eu estava mais do que pronta quando sua ereção pousou sobre mim e, então, deslizou para dentro, só a ponta.
- Eu te amo! Ele disse suavemente, com uma mão espalmada no meu rosto e sorrir, uma lágrima escorregando dos meus olhos.
Envolvi-o com um braço.
- Eu te amo. Respondi com todo meu coração.
Ele me beijou profundamente e desceu uma mão até meu quadril, impulsionando o dele para a frente, a sensação mais perfeita me invadiu eu estava completa.
Os olhos de Ruggero procuraram os meus e ele permaneceu imóvel, enterrado lá dentro de mim, e trouxe a boca à minha, me beijou lenta, terna e tão profundamente que senti um tipo diferente de lágrimas surgindo nos meus olhos, meu peito se encheu de amor, levantei os quadris. Ele gemeu.
- Karol... Fiz de novo, impulsionando-me para junto dele, que segurou meu quadril, forçando-se para a frente, arrancando um grito de prazer de mim, agarrei seus ombros ao envolver sua cintura com as pernas, trazendo-o mais a fundo, ele se movia sobre mim, dentro de mim, a intensidade aumentando até se tornar um ritmo frenético, minha cabeça girou com a satisfação crescente, e ele acelerou o movimento, pude sentir seu toque em toda parte, a boca em meus seios, um prazer penetrante, com os quadris em movimento, Ruggero desceu uma mão entre nós, o que foi o máximo.
Joguei a cabeça para trás, tremendo em volta dele.
O momento foi incrível, os espasmos chacoalharam meu corpo em ondas tensas e sensuais.
- Karol... ele grunhiu meu nome, enterrando a cabeça no meu ombro, dois impulsos rápidos e ele gozou quando o último dos tremores atravessou meu corpo.
Os corações pulsavam juntos, nossa pele escorregadia de umidade, minutos se passaram, talvez horas, não sei.
Quando ele saiu lenta e cuidadosamente, beijou-me de um jeito que, penso, nunca fui beijada antes.
- Isso foi... não tem palavras. Ele maneou a cabeça, com os olhos brilhantes.
- Perfeito. Respondi, espalmando as mãos em seu rosto, e ele sorrio.
- Tem razão você tem ideias brilhantes. Ruggero mergulhou a boca na minha.
- A mais brilhante que tive em toda minha vida é ter você.
- Rugge... Ele voltou a me beijar e agradeci no meu íntimo por ter encontrado o meu para sempre.Aiai acho que fiquei um pouco inspirada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Depois
FanfictionEu queria não ter forças, queria não levantar, queria não falar, queria não fazer se quer um movimento mas não, sou um ser humano e fui feito com um instinto de sobrevivência e por mais que a vida bata eu continuo em pé. Como? Não tenho ideia, eu s...