POV's Victoria
Lisbon - Portugal | Cinco Lounge
- Você é uma vadia! - ele murmura entre o beijo enquanto me girava e me empurrava para o outro canto, batendo as minhas costas na parede sólida.
Tom fecha a porta da cabine com o pé.
- E você é um babaca! - respondo do mesmo jeito.
O gosto forte de nicotina e fumaça com notas de uísque derrete na minha boca. Tom leva suas mãos até os meus cabelos e puxa os meus fios severamente, me fazendo arfar. Não sabia dizer se era de dor ou de prazer.
Ele quebra o beijo para me olhar. Os olhos negros, tomados pelas pupilas dilatadas e mandíbula cerrada.
- Você estava beijando o meu irmão, porra. - sua voz rouca me causa um arrepio certeiro abaixo do meu umbigo.
- E agora estou beijando você, idiota.
A boca de Tom colidiu com a minha outra vez, quente, faminta e bagunçada, beijando com todo o ódio que compartilhávamos. A sua língua empurrou para frente, invadindo a minha boca brutalmente. Chupo a sua língua, então ele afunda os dentes no meu lábio inferior enquanto eu me afastava, quase forte o suficiente para tirar sangue. Engasgo com a picada da sua mordida, e jogo os meus quadris contra os seus, sentindo a sua ereção rígida contra a minha barriga.
- Você é uma vagabunda do caralho! - ele diz, abaixando a sua mão livre para segurar sob a minha bunda, me levantando sem nenhuma dificuldade.
Sinto todo o comprimento de seu pau duro através das camadas de tecido quando contorno a sua cintura com as minhas pernas. A sua necessidade por mim óbvia.
- E você é um filho da puta arrogante!
Ele aperta a minha bunda com força e um gemido escapa da minha garganta, entregando meu desespero por mais. Cravo as unhas na sua nuca, mas outro gemido engasga quando sua mão desliza pelo meu pescoço e aperta ali com mais força. Empurro o seu peito até que ele afrouxasse o aperto. Mas em vez disso, sua mão escorregou para baixo, encontrando a fenda do meu vestido. Seus dedos se infiltrando para dentro, correndo avidamente ao longo da pele nua da minha coxa, subindo o tecido mais alto enquanto ele invadia o espaço.
Ele quebra o beijo mais uma vez.
- Deixa eu adivinhar, você já está molhada pra mim? - ele zombou - Bill não foi o suficiente, depois é a vez de quem? Thomas, Damiano, Ethan ou Benjamin? A putinha não está satisfeita com seu harém?
Desgraçado!
O meu sangue borbulhou sob as minhas veias e eu não pensei duas vezes. Rapidamente, minha mão toma distância e dispara, a palma aberta colidindo com a sua bochecha em um forte estalo. O rosto de Tom virou para o lado, mas ele não me soltou. Sua mandíbula se contorcendo lentamente. Seus olhos imediatamente escurecem como nunca antes, e então, eu soube que estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."