18+ leve menção a submissão e edging player (negação de orgasmo). Toda a cena retratada é consensual.
————— ♤ —————
O que dizer daquela situação?
Certamente, totalmente constrangedora...
SN e Tamaki, a garota era um poço de emoções conturbadas e mudava mais de humor do que de roupa, enquanto Tamaki era um extremo de timidez constante.
As vezes ele se sentia numa montanha russa com a c/c, o namoro dos dois foi algo surpreendente para ele, e conseguir expressar seus sentimentos para ela era um passo enorme, mas ainda assim, não suportava carícias em público.
Já a mais nova, por Deus, amava andar com os braços enganchados nos dele, lhe dar beijinhos e abraços. O que ela não sabia no início do namoro é que Tamaki tinha um gênio forte, acobertado por sua timidez crônica, além de ter pensamentos constantes que o faziam se sentir um completo pervertido perto da sua namorada, que por mais que tivesse uma boca completamente suja, ainda parecia tão angelical e pura aos seus olhos... Apenas ele enxergava isso.
Ele se tremia inteiro com o costume que a garota tinha de colocar a sua perna sobre a dele, de afundar o rosto em seu colo e céus... ele realmente enlouquecia quando você chegava beijando os ombros dele.
Desde esse tempo, a relação de vocês cresceu muito, a primeira vez demorou e foi impulsiva além da conta, mas agora as coisas eram bem mais intensas.
...
Tamaki estava irritado, a mandíbula travada e os punhos cerrados.
Por que ela gosta tanto disso?
O garoto rosnou batendo o pé num claro sinal de protesto.
— O que foi, hum? — a garota perguntou com um tom petulante e sarcástico o olhando de cima.
— Você gosta de brincar assim porque ama me ver perder a paciência — seu tom era ríspido e ele rangia os dentes segurando os palavrões em sua língua.
Mais uma vez a c/c o masturbou devagar, ele suspirou sofrego impulsionando os quadris.
— Por favor — pedia fechando os olhos com força ao ter mais um orgasmo negado.
— O que quer que eu faça? — perguntou acariciando o rosto macio do moreno.
— Que me solte — ele choramingou.
Tamaki estava há um bom tempo amarrado nú àquela cadeira, ele recebia muitos estímulos e não podia fazer nada, suas mãos estavam literalmente atadas.
— Isso não... — ele quis chorar — outra coisa.
— SN... eu não quero ter que dizer — até o peito dele estava vermelho de tanta vergonha.
— Bom, como eu vou saber o que precisa se não disser? — argumentou, no fundo estava um pouco preocupada, mas ele ainda não tinha dito a palavra de segurança, então estava tudo bem, mas ver o rostinho vermelho e choroso do namorado a deixava mole.
— Eu... — levantou os quadris agoniado, olhava a própria ereção ansioso, queria tanto... mas por que ela o fazia ter que dizer? O pré gozo escorria quente por sua pélvis, ele quase podia sentir ela ali, lhe dando alívio, mas quanto mais imaginava, mais aquilo doía. — Quero que... — respirou pesado e tentou se imaginar sozinho — que sente — saiu num sussurro tão baixo e embolado que a garota só entendeu porque leu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.