Não tem hot, mas também não tá gospel.
————— ♤ —————
Ele a observava indignado, era a única mulher naquele lugar que sequer olhava em seu rosto.
Observava pelo espelho do elevador atentamente ela passar gloss nos lábios... sentia o calor subir o próprio corpo apenas por olhar sua boca sendo pintada.
Em todo o tempo desde que Hashirama a contratou, só ouviu a voz dela ser dirigida a si quando ficava encurralado com ela, como agora no elevador.
A mulher apenas se curvava minimamente dizendo "bom dia", sem olha-lo no rosto.
Ele ficava mordido, com o ego terrivelmente abalado.
Uchiha Madara, louco por uma mulher que nem sequer o olhava? Não, nem pensar!
Para completar, todas as mulheres que ele levava para casa não pareciam ser suficientes, quando ele adormecia S/N estava em seus pensamentos o perturbando. Os sonhos eróticos com ela estavam o deixando a beira da loucura.
Quando o elevador abriu ele saiu virado de irritação, entrou na sala de Hashirama batendo a porta com força e se sentando na cadeira acolchoada quase arrancando os cabelos da cabeça.
Hashirama o olhava bagunçar as madeixas volumosas com certa força, sabia que o caso era grave quando o homem descontava nos preciosos cabelos.
— O que houve, Madara? — perguntou com preocupação.
— Aquela mulher! — respondeu apertando a ponte do nariz com tanta força que poderia deixar o local roxo.
Hashirama quis rir, ele nem precisava perguntar o nome da mulher a quem seu amigo se referia. Fazia ao menos duas semanas que Madara andava nesse estresse insuportável.
— O que ela fez?
— Nada! — olhou para o acastanhado emburrado.
O Uchiha nunca havia sido ignorado ou rejeitado em toda sua vida, mas para tudo há uma primeira vez, não é?
— Nada?
— Exatamente! Nada! — berrou indignado agitando os braços e abrindo mais um dos botões da camisa soprando o ar com força. — Ela não me olha no rosto, nem de canto ela me olha!
— Calma, Madara — Hashirama se segurava para tentar ajudar o amigo que ja se encontrava vermelho.
Era uma situação e tanto.
— Eu poderia matar aquela mulher! Eu vou acabar enlouquecendo... — murmurou a última parte suspirando.
— Bem, eu tenho uma oportunidade para você — atraiu a atenção do homem que mudou a postura prestando atenção. — Eu preciso que você marque uma reunião com ela para decidir a estética da capa dessa estação... — Madara voltou a sua postura descontraída ao ver que não era exatamente trabalho.
— Quer que eu decida a estética da revista? — perguntou fazendo careta.
— Bem, você tem bom gosto... pode dar ideias, Tobirama disse que precisávamos de algo mais sensual nessa estação e você tem mais cabeça para isso — justificou e Madara riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.