Pedido da Ings_yz
Eu terminei o anime e não li o manga, mas tomei spoiler. Mesmo assim, não sei como funciona direito o poder do Angel, no sentido de precisar ou não de ativação, então aqui tá nessa linha de regra de não precisar.
————— ♤ —————
Sentia a expressão do rosto suavizar sempre que pensava nela.
S/N Yamazaki.
Mesmo que estivesse praticamente encarregada de vigiar ele, ela não tratava como uma tarefa e como Aki, não havia nada que a assegurasse do poder dele mas ela não fazia questão de se manter longe. Ele quem cuidava de se afastar sempre que sentia o perigo de ela o tocar.
Mesmo que namorassem, ele a mantinha em distancia segura. A verdade é que realmente amava S/N e via o mesmo nos olhos dela, por isso, não correria o risco de matá-la ou reduzir sua vida, que para ele era de uma preciosidade imensa.
Sentia ciúmes de como Denji a podia irritar tocando sempre ao falar e como Power podia se oferecer, já que depois da aposta com o loiro, ela tentou conquistar benefícios com os outros também, até S/N explicar que não conseguiria nada com ela.
Não podiam evidenciar aquele relacionamento, afinal, Makima, ele imaginava, seria capaz de fazê-lo matá-la. Odiava sempre que sentia os dedos tremerem pela frágil lembrança de seu passado.
No caminho para casa, ele notava nela quietude.
Era bastante observador, mas naquele dia, não sabia dizer o que passava na cabeça dela.
Voltavam andando porque gostavam da companhia um do outro mesmo que fosse para dividir o silêncio. Angel sentiu a brisa mais fria em suas asas e olhou o céu se fechando aos poucos.
— Eu acho que vai chover — murmurou atraindo o seu olhar e viu o aceno.
Sequer olhou o céu para conferir, como se ele pudesse dizer que agora era verde e não negro que ela apenas aceitaria.
— Tudo bem, não acho que vai cair agora — ela disse no momento que a primeira gota pingou em seu rosto e riu olhando para o ruivo. — Eu não tô com força pra correr — sorriu entre o riso baixo.
Estava obviamente cansada e tudo que ele desejava era a pegar no colo, enquanto a cobria com as asas e levá-la para casa.
— Faz tempo que não levo chuva — respondeu abrindo bem as asas, fazendo uma proteção impenetrável para ela e baixando o rosto para mirá-la ali embaixo com um sorriso.
— Não quero que adoeça — ela respondeu preocupada, quase buscando a mão dele que arregalou os olhos e recuou rápido sentindo a chuva mais forte.
— Eu sou um demônio, não adoeço assim.
Não brigaria com ela, mas estava tão assustado que mal conseguia respirar. Cada dia que se passava parecia ficar mais difícil conter o toque. Muito difícil para falar a verdade.
Ele mesmo se pagava indo para perto como se fosse um imã de polo oposto.
— Desculpa — pediu vendo o rosto dele coberto por tensão.
Negando, ele buscou ar ao engolir em seco.
— Só... só não se preocupe comigo.
A chuva caía forte e os trovões pintavam o céu de roxo e néon a cada descarga elétrica que subia entre as camadas de ar. Angel olhava para cima com um aperto no peito, lembrava de um filme que tinha visto há algumas semanas com ela onde beijavam na chuva e até chegou a sonhar fazendo o mesmo, mas despertou assustado e cheio de suor. Passou o dia inteiro pensando na sensação que seu cérebro simulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.