Aviso: carga emocional e palavras de baixo calão.
Dedicado a vicima.
————— ♤ —————
Light conhecia S/N Yoshita antes mesmo do caderno, moravam perto um do outro e a garota estava sempre na casa dele ajudando Sayu, sua irmã, nas tarefas.
Sendo alguns anos mais velha que a Yagami, elas muitas vezes conversavam sobre a vida e ele consequentemente escutava um conselho ou outro.
Mais tarde, S/N atuaria como psicóloga criminal para L.
O grande problema era que Light sabia o nome completo da mulher, mas não pretendia escrevê-lo no caderno, por mais que a chantageasse constantemente com isso.
— Ele vai descobrir uma hora ou outra — ela murmurou entredentes para o moreno que segurava o rosto dela com gosto.
Se aproximando de modo que os lábios quase se grudavam, Kira se divertiu sentindo a [cor dos cabelos] cerrar os dentes o impedindo de beijá-la.
— Sim, vai... quando morrer e conseguir ver Ryuk do meu lado. Eu vou fazer questão que ele veja — sussurrou agressivo e soltou as bochechas já doloridas da mulher.
— Você espera muito sentimentalismo de mim. Eu adoraria ver a sua cara se eu escolhesse sacrificar minha família e te entregar — resmungou pirracenta com a raiva a consumindo.
O que ela não esperava era que o Yagami realmente cogitasse essa possibilidade.
— Eu adoraria dar um fim doloroso ao seu irmãozinho, seria mais que um prazer fazer você ver.
Assim que as palavras foram absorvidas, o rosto do garoto que não tinha mais que quinze anos apareceu para ela e as lágrimas desceram.
Com arrogância, S/N as enxugou machucando o próprio rosto no processo.
Estava há meses carregando o segredo entalado na garganta, mas se sentia incapaz de viver tendo o sangue da família nas mãos. Família essa inocente, em troca, Kira matava pessoas corruptas e alguns outros que chegavam perto de descobri-lo.
Sentia a mente quebrando pouco a pouco. As vezes sequer dormia resistindo acreditar que "O Novo Mundo" era algo bom, mas sabia que queria acreditar naquilo para se livrar do fardo de escolher a família ou desconhecidos.
Ele jogava bem com ela.
— É isso que te faz parecida comigo — dizia quando ninguém prestava atenção. L muitas vezes achava que os cochichos eram flertes e não se metia. — Você escolhe as pessoas boas. Três pessoas que ama ao invés do mundo inteiro... isso faz de você a vilã ou a mocinha?
O nariz da Yoshita avermelhou e como de costume, ela travou a mandíbula se recusando a chorar para Light.
Ele observou as unhas dela cravarem na pele do braço quando ela lutou para engolir o soluço. Não gostando do rumo daquilo, ele segurou a mão dela com força e viu sangue nas unhas, a olhou duramente e apertou os dedos dela como punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.