————— ♤ —————
Yuta sofreu um baque de memórias antigas quando ouviu o nome que o afetava tanto no passado.
— Ela está voltando? Isso não vai dar certo... — Panda resmungou.
S/N. A garota por quem Yuta tinha um forte sentimento de amor, mas agora ela já era uma mulher e haviam tantas histórias sobre ela que o moreno sentia como se não a conhecesse.
A S/N de quem falavam não era a S/N dele, se é que ele poderia chamar assim, afinal, o amor dela era Mai... bem, até ela morrer numa missão com a c/c.
Nervoso, Yuta foi tomado por um sentimento de empatia doloroso.
Durante a adolescência, S/N era o tipo de garota eufórica e ao mesmo tempo introvertida. Era como uma mistura de Mei Mei e Satoru.
Provocativa, ele se lembrava de como ela brincava com o Gojo e de como cantava Nanami, apenas para irritá-lo. Também se lembrava como ela e a Zennin tinham uma relação complicada e conflituosa.
Quando não estavam numa tensão sexual palpável, estavam quase entre tapas.
Mas, Mai se fez de escudo para S/N em uma das missões. O sentimento confuso e forte se tornou a maldição da c/c. Uma maldição que ela passou a carregar consigo, acolheu dentro de si como se fosse parte de sua alma.
Yuta não sabia bem o que sentir. Mas se sentia sobretudo ansioso para vê-la.
A esperança que um dia talvez S/N o notasse já tinha sumido há anos atrás, quando ela e Mai assumiram o namoro, mesmo assim, ele queria vê-la nem que fosse uma última vez.
— Ela me dá medo — Panda disse.
— Salmão.
— Eu estou um curioso, ela sempre me tratou bem — Yuta deu sua mínima contribuição no diálogo.
— Afinal, por que estão trazendo ela de volta? — Panda questionou.
— Por que cada vez mais feiticeiros estão morrendo e precisamos juntar todos — Maki respondeu seca assustando os três amigos.
O assunto de S/N era sensível para todos num geral, mas para a Zennin tinha o adicional de que sua irmã havia se tornado uma maldição e literalmente vivia como um parasita dentro da sua antiga rival.
— Desculpa, não queríamos lhe irritar — o moreno justificou inseguro.
— Se quer saber, eu sou totalmente contra e não entendo essa sua animação imbecil!
— E-eu não estou animado — tentou.
— É mais do que óbvio que está! Como o belo tolo que você é! S/N já era instável sozinha, com uma maldição dentro dela, como você acha que ela age com os outros?
Talvez a visão de Maki fosse muito pessimista pelos anos de rivalidade... ou a de Yuta era muito confusa devido o afeto que nutria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.