Katsuki - Fofo

1.6K 98 23
                                    

————— ♤ —————

   O loiro observava a interação de S/N e Tamaki, eles eram melhores amigos, todos sabiam disso, mas Katsuki se sentia extremamente irritado ao ver o quanto a personalidade da garota se abria com aquele cara esquisito.

   S/N, uma aluna exemplar, aspirante a uma das melhores heroínas, personalidade forte e introvertida... tinha aquele jeito rebelde que atraia o Bakugou e intrigava - afastava- os outros.

   Aquele sentimento inquieto era confuso para o loiro... vocês não tinham nada, a relação e diálogos de vocês eram baseados em farpas que trocavam no círculo de amigos em comum.

   Mas, tomado por um ciúmes possessivo - o qual ele nunca admitiria ter -, Katsuki se moveu indo até você e Tamaki.

   Assim que o azulado viu a figura se aproximar, ficou inquieto. Ele odiava o loiro. Ele gritava demais, xingava demais, perturbava demais, pegava no pé demais, era tudo demais para Tamaki, mas, o que realmente o tirava do sério, era a forma com que ele te tratava.

   — Oé Tama — desdenhou ao pé do seu ouvido.

   Tama... um apelido que pegou em você por conta dele. Era um nome comum para gatos no Japão e aquela sua personalidade de gata arisca fez o apelido cair como uma luva.

   — Não enche Bakugou — se limitou a dizer escondendo o arrepiar de sua pele. — Você já está me enchendo com essa droga de nome — se virou encarando o rapaz e viu o azulado se retirar.

   Katsuki sorriu ladino, satisfeito por conseguir afastar aquele parasita de você.

   — Bem, é o seu nome não? — zombou.


   — Não, você sabe o meu nome, então trate de começar a me chamar por ele ou faço você fazer isso — ameaçou e ouviu a risada sádica do loiro.

   — O único nome que sei ser o seu é Tama, não é assim que todos te chamam? Tama-chan? — fez uma voz fina na última fala para te irritar.

   — Cuidado Katsuki... não brinque com fogo se não gostar de se queimar — ele teve o vislumbre do sorriso presunçoso.

   Ele até pensou, mas decidiu continuar sua birra, um grande erro... sua Quick era uma coisa confusa, você podia colocar as pessoas sobre seu domínio, fazendo elas agirem conforme o seu querer, mas tendo plena consciência do que estava acontecendo. Muito parecida com a de Shinsou.

   Mas ainda assim, haviam algumas pontas soltas naquela individualidade. Pontas que você não gostaria de revelar.

   Sob seu domínio, completo ou parcial, sua marionete poderia ter os sentimentos adulterados. Isso ajudava muitos colegas em casos de ansiedade e pânico, na mente deles, você evidenciava o gatilho e o problema, ajudando eles a identificarem e se acalmarem, mas ninguém sabia que aquilo era você fazendo...

   — Gostaria de ser queimado por você — ele deixou escapar de sua língua e você sorriu quase envergonhada.

   — Credo, que masoquista — brincou virando o rosto quente.

   O clima tinha mudado de uma hora para outra. Da rinha ao flerte.

   Ficaram se encarando, o loiro pensou na possibilidade de te chamar para sair e você pensou em ligar para ele mais tarde, mas nada foi dito.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora