Tobirama x Madara x S/N

1.2K 44 104
                                    

18+ Contém D.P., sexo sem camisinha e "violência" consensual.

————— ♤ —————

Narradora POV

    S/N fazia parte do clã Hyuuga, por sua inteligência e senso empático logo chamou a atenção do Senju mais velho, que a colocou no cargo de conselheira junto a Tobirama, já que seu irmão era frio e as vezes tinha linhas de pensamentos duvidosas.

   Por estar sempre na torre do Hokague, S/N mantinha constante contato com Madara e Tobirama.

   Os dois a enlouqueciam, principalmente quando começavam a disputar por sua atenção. As vezes que ela fugia para sala de Hashirama os dois se enfurnavam lá dentro e atormentavam tanto o Hokague, quanto sua conselheira.

   Claro, não podia negar que sentia uma enorme atração pelos dois, mas eles se odiavam, Madara não tanto, ele parecia por vezes indiferente ao platinado, mas bastava envolver sua atenção que a situação mudava o rumo. Já o Senju mais novo, por Deus, guardava um rancor quase eterno pelo Uchiha e seu clã. Então, ficar com qualquer um dos dois resultaria numa briga que magoaria um dos lados e quebraria o laço que ela tanto presava com ambos.

S/N POV

   Era de manhã cedo e eu caminhava para torre do Hokague onde teria uma reunião entre Madara, eu, Tobirama e Hashirama, para chegarmos num consenso sobre os conflitos entre os Uchihas e outros clãs.

   Madara era o líder do clã Uchiha, e os mesmos eram responsáveis pela segurança da vila, mas devido a falta de conhecimento das pessoas sobre os incríveis olhos vermelhos, por vezes eles eram desrespeitados, o que gerava inúmeros conflitos.

   Já pensava em como eu encararia os dois rivais, minha madrugada não tinha sido fácil, ela foi recheada de sonhos eróticos que estavam me acompanhando há semanas, me surpreendendo, afinal, eu nunca tinha desejado ter duas pessoas ao mesmo tempo, até agora.

   Quando cheguei na sala do Hokague, eu estava um pouco ofegante e vermelha pelos pensamentos, acho que faz muito tempo que eu não transo...

   — Está tudo bem, S/N? Seu rosto está vermelho! — Hashi apontou em tom preocupado.

   — Desculpe, tive um imprevisto e pensei estar atrasada — não era mentira, o imprevisto foi minha excitação.

   — Te ver assim aguça minha criatividade — a voz de Madara me faz virar para encara-lo.

   O olhar penetrante, cabelos negros e volumosos em contraste a pele clara e lábios rosados e carnudos, seus braços cruzados faziam a camisa ficar mais justa, vendo seu riso sacana, notei que olhava demais e pingarreei.

   — Cale a boca — retruquei ao me sentar no meio dos dois, de frente a Hashirama.

   — Só podia ser Uchiha... — Tobirama resmungou relaxando as pernas e cruzando os braços, meus olhos se nagaram a desviar, rosto emburrado, cabelos rebeldes e curtos, tão claros que tinham uma aparencia leitosa, seus olhos carmesins sempre intensos e aquele peitoral...

   — Ela não pensa assim, logo, não ligo para sua inveja — Madara alfinetou.

   — Ela é uma inocente, por isso não vê o quão maldito você é! E que inveja?!  — ele se levantou de supetão fazendo a cadeira ir para trás.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora