18+ contém exibicionismo e adrenalina sexual.
Esse imagine tava no rascunho pra terminar desde 10/07, mas eu tava sem inspiração pra ele. Foi um dos hots que eu escrevi em 2021 e eu gostava muito dele, mas eu perdi mais da metade e fiquei desgostosa. Decidi refazê-lo, se a escrita mudar do nada vocês já sabem o motivo.
–———— ♤ —————
No início da festa, tudo estava correndo bem. A pista de cart abandonada era o nosso destino na maioria dos finais de semana, Mikey simplesmente amava as competições, amava como Draken sempre representava a Toman e ganhava as corridas.
Era o tipo de festa que muitos jovens adultos sem rumo prestigiavam, enquanto eu e Ken nos enfurnamos dentro do carro, numa área vazia da pista.
Eu e o loiro estávamos na fase que fazíamos sexo a cada palmo, era sempre assim, havia tempos que passávamos quietos e melosos como um casal clichê de um filme de indicação livre e outro que parecíamos dois coelhos no cio.
No banco de trás do carro, eu me sentava em seu membro com intensidade. Contraia a cada subida arrancando gemidos de Draken.
Ele puxou minha cabeça para si e baixou o rosto para meu pescoço. Chupava minha pele enquanto eu rebolava em seu colo, mas conforme a necessidade cresceu, eu passei a cavalgar enquanto apertava seu pau na minha vagina.
O mais alto tombou a cabeça para trás gemendo contido.
— Ah! Porra, S/N! — grunhiu ao impulsionar o quadril contra o meu.
— Cara-Arh! — minha mente nublou próxima ao ápice e eu não consegui formular o palavrão.
Escondi meu rosto no ombro do mais alto e pranteei num prazer intenso. Ele me segurou apertou seu corpo, meu quadril ficou um pouco erguido e suas estocadas foram fortes e rápidas. Gozamos entre gemidos altos abafados pelos vidros fechados.
Nos olhamos intensos, ele ainda estava dentro de mim. Voltanos a um beijo fervoroso. Ele arfava e mordiscava meu lábio ao tempo que distribuía pegadas pelo meu corpo e estapeava minha bunda.
— Se continuarmos assim, eu vou perder a corrida e seu irmão vai ficar puto comigo — ele disse quebrando o ósculo.
— Se Mikey sonhasse que você rendeu a corrida por sexo, ele arrancaria minha cabeça e a sua — ele sorriu selando meus lábios lentamente.
— Vou ver aquela encrenca do Mitsuya, depois nos vemos babe — selou minha bochecha e eu saí de seu colo.
Ele se desfez da camisinha e se aproximou de novo como se fosse me beijar, eu ri afastando o rosto dele.
— Você não tem algo pra resolver?
— É que você tá muito gostosa — disse rouco e eu o expulsei do carro depois que ele ajeitou as roupas.
...
Não sei quando tudo desandou. Eu acabei brigando com Ken por ciúmes... ele nunca percebia quando alguém estava dando em cima dele ou só não se importava o suficiente. Mas droga, ele era sempre ciumento e eu fazia o possível para não deixá-lo inseguro, porém, ele tratava meus ciúmes — que eram praticamente um evento de tão raros, pois eu tinha plena confiança nele — como birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.