————— ♤ —————
Narradora POV
— KYAAAAAA! — o moreno que passava emburrado pelo corredor depois de ser importunado por Gojo, reconheceu o grito de S/N e abriu a porta do quarto para ver se estava tudo bem.
A garota estava jogada na cama de bruços com o rosto afundado no travesseiro segurando o celular. Observou quando as pernas dela bateram contra a bunda enquanto ela agitava os pés.
Sorriu, ela parecia animada com algo.
Então ela ergueu o rosto, desbloqueou o celular mais uma vez e Megumi travou ao ver a tela.
GOJO!
— AAAAA! — mais um grito, só que dessa vez a garota se vira emocionada caindo da cama com o celular no peito, seu olhar corre para o rapaz na porta de seu quarto e ela arregala os olhos — Megumi?!
— Me dá isso aqui! — ele avança tentando pegar o celular e S/N imediatamente tenta se levantar para correr.
Infelizmente só dá tempo que ela bloquei a tela, uma briga começa com o moreno tentando puxar o celular de S/N que estava deitada no chão e segurava o aparelho com tanta força que já estava sendo arrastada pelos braços.
— Me dá!
— Não! — a garota respondeu e Megumi desesperado se sentou sobre ela, a surpresa fez com que ela soltasse o celular.
Paralisada olhando para ele sentando sobre si, o viu concentrado em tentar desbloquear o celular.
— Tá louco? Me dá isso aqui! — tentou pegar o celular e ele esticou o braço o distanciando de você.
Pela proximidade que os dois estavam, ele notou o que tinha feito e se afastou alvoroçado com as bochechas queimando.
Era orgulhoso para pedir desculpas então fingiu que nada aconteceu.
— Qual a senha disso?! — perguntou.
— Não vou dizer — fez birra cruzando os braços. — Pra quê você quer afinal?
— Foi o Gojo, não foi? — a pergunta fez você prender os lábios um contra o outro numa linha, ele tinha visto.
— Não...
— Só ele tem essas fotos.
— Ah, Gumizinho, por favor! — implorou tentando pegar o celular.
— Não me chame assim, negócio feio — você quis rir.
Nem adiantava pular para pegar o aparelho, era uma situação terrivelmente vergonhosa. Você decidiu que era mais sábio vence-lo pelo cansaço, então se sentou sobre a cama.
Viu quando o número de tentativas foi alcançado, bloqueando assim o teclado de senha.
Ele se virou olhando feio pra você.
— Eu só vou devolver quando aquelas fotos forem apagadas!
— Não vou apagar.
— Vai sim!
— Não vou não!
— Pra quê quer fotos minhas de criança? — perguntou.
— Tá muito fofinho sabia? — sorriu ao lembrar da foto dele com os lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.