imagine dedicado a moondark_cha
Aviso: cenas de sexo explícito, dupla penetração e linguagem chula.
Lembrando que eles são de maior aqui.
————— ♤ —————
Tinham chegado àquele pub fazia ao menos duas horas. As luzes azuladas e vermelhas, pouco intensas, favoreciam o envolvimento dos três.
S/N tinha Mello a enlaçando pelas costas, enquanto segurava-a pelo rosto deixando Near tomar a boca dela.
A música soava um tanto alta, não de forma incomoda, mas conveniente.
Ela podia sentir a respiração pesada do maior em sua orelha, bem como o volume controlado contra sua bunda.
Near parecia na mesma situação. Seu membro semi-ereto pressionava o baixo ventre dela enquanto a língua quentinha se unia a dela com lerdeza.
Naquele pub em específico, muita coisa acontecia e a maior parte do público era acima dos trinta e totalmente liberais, por isso não encontravam problemas ao ficarem juntos daquele jeito. Apenas eles três ali estavam abaixo da faixa etária comum.
Vez ou outra alguém da casa dos vinte aparecia, mas em geral, era um lugar visitado por gente mais "da antiga".
Tendo sido criados os três na Wammy's House, o gosto musical era meio misturado ao do velho Roger.
S/N sentia as ondas sonaras reverberarem por sua pele. Como se não bastasse, Mello desceu o rosto para o pescoço dela e sussurrou a música de forma baixa contra a pele a provocando enquanto as mãos se apossavam de seus quadris.
Near arfou baixo e com manha quando a língua dela não o acompanhou. Sendo um irrevogável infantil, ele segurou o rosto pelas bochechas franzindo o cenho com pirraça e lambeu os lábios dela devagar.
Sentiu a língua ser chupada por ela e voltou a se entregar.
— Você não quer ir pra casa, docinho? — Mello questionou mordiscando o lóbulo da mulher.
Se separando de Near, ela acenou ainda respirando contra o rosto do menor.
— Eu preciso ir no banheiro antes — Near murmurou e Mello o entendeu rindo soprado.
— Vá, te esperamos aqui.
Quando o menor se afastou, Mello olhou os ombros da namorada com cobiça. Gostava de como ela se arrepiava quando ele mordia ali.
Ela se sentia um pouco ofegante, tinha a sensação da calcinha estar melada e ter o membro rijo de Mihael contra a bunda não ajudava.
As mãos dele subiram pelo ventre de forma lenta e a segurando nas extremidades da cintura, então a mão esquerda agarrou o pulso o erguendo e levando a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.