Naruto - Hot

1.3K 44 63
                                    

A S/N tem características físicas próprias e esse imagine tem 8284 palavras.

Não foi corrigido, então me perdoem qualquer erro.

18+ Contém palavras de baixo calão e sexo explícito.

18+ Contém palavras de baixo calão e sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— ♤ —————

   Já pela manhã o sábio tarado me acordou para viajarmos. O treinamento com ele era pesado, mas eu me sentia bem por estar perto dele.

   Sempre me acolhia quando podia e me ensinava muito, nunca desacreditou de mim e eu sempre o admirei.

   — Sábio Tarado, como é a vila que estamos indo? — questionei enquanto andávamos.

   — As pessoas de lá são cheias de pompa, tem muita mulher bonita — neguei com a cabeça vendo seu sorriso malicioso.

   — Você não vai me deixar sozinho, não é? — ele riu alto e eu estalei a língua.

   Pelo menos eu não teria que virar a noite ouvindo gemidos.

   — Não, já encontrei uma garota para você — me virei para encara-lo totalmente surpreso. — Relaxa, é só não ser muito bobalhão perto dela e vai dar tudo certo.

   — Eu não sou bobalhão! E eu nem conheço ela, não posso ficar com você? — ele negou.

   — Relaxa moleque, ela faz parte do seu treinamento e eu ainda vou passar uns dias com vocês antes de ir na outra vila — explicou.

   Assim que chegamos na Vila Oculta do Mar, eu fiquei admirado. É uma das vilas mais bonitas que eu já vi, tinha um estilo mais antigo. O clima é quente mas os ventos são frios e fortes, as pessoas são bronzeadas como eu e as roupas são como batas finas e elegantes, alguns me lembram o Neji.

   Finas o suficiente para ver a curvatura das silhuetas...

   Mestre Jiraya parecia hipnotizado por cada mulher que passava ao lado dele. Aposto que se tivesse sharingans, estariam ativos para não perder nenhuma de vista.

   — Vamos à praia — disse decidido e eu o acompanhei.

   O mar límpido e azul encheu os meus olhos, atravessamos a longa faixa de areia até as águas plácidas. Eu fiquei hipnotizado.

   As ondas baixas se quebravam há uns dois metros da margem e formavam pequenas e alongadas ondulações de sal.

   — Majestoso — foi o que eu soprei admirado.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora