Near - Fofo

310 20 0
                                    

Pedido da semnome758

Aqui tanto a S/N quanto o Near têm 10 anos, baseei em algumas lembranças minhas ♡.

Lyra é o sobrenome da S/N, sinta-se livre para usar outro e "Nate" é o nome real do Near.

Lyra é o sobrenome da S/N, sinta-se livre para usar outro e "Nate" é o nome real do Near

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— ♤ —————

   S/N era uma garotinha com a aparência quase sempre emburrada, enquanto Near se mantinha impassível na maior parte do tempo para esconder sua sensibilidade.

   A c/c não era orfã, mas ela e o platinado sempre se encontravam vez ou outra na pracinha próxima ao orfanato, não era como se Near fosse por livre e expontânea vontade, mas depois que conheceu S/N, ele parou de reclamar.

   Contudo, numa tarde em que Near foi levado para tomar um pouco de Sol na praça, S/N não estava lá como das outras vezes. Ele ficou quieto, um tanto chateado e infantil por se sentir sozinho. O pequeno sempre se apegou muito fácil as pessoas, tendo uma grande tendência a depender, mesmo com a pouca idade, ele refletia muito constantemente sobre a solidão.

   Chegando diversas vezes a questionar Roger sobre a solidão que não fazia mal, o idoso a chamava de "solicitude", mas Near ainda não havia aprendido a diferença delas na questão do sentir.

   S/N era uma criança de pavio curto e uma péssima autoestima encoberta pela imposição de superioridade e liderança que impunha sobre outras crianças, mas se sentindo burra a maior parte do tempo, ela não esperava ser acolhida na Wammy's House, o lar de crianças superdotadas. 

   Ela se sentia insegura estando ali, e se fosse a menos inteligente entre todos eles?

   Mas antes mesmo que ela sentisse seu humor fechar, encontrou os olhos de Near e sorriu largo.

   — Crianças, essa é S/N Lyra. Ela será parte da família agora — Roger anunciou com a mão macia e enrugada pela idade no ombro da menina. 

   As crianças se apresentaram uma a uma, a voz de Near pareceu mais baixa do que o que ela costumava ouvir.

   Seu pequeno coração ainda estava sofrendo pela recente perda. A morte ainda era algo confuso para ela, mas o sentimento de saudade era forte e muito bem entendido de sua parte, mesmo assim, ela foi com um sorriso até o amigo. 

   — Por que você está aqui? — questionou o mais novo.

   S/N era alguns poucos meses mais velha que ele.

   — Porque eu sou hiper inteligente — brincou dando a língua e Near sorriu pequeno ignorando o desvio que ela fez da real pergunta.

   Para uma menininha de dez anos, desviar tão naturalmente de perguntas que não queria responder, dando uma resposta para um sentido subjetivo devia significar algo...

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora