18+ sexo sem proteção (os personagens são de maior).
————— ♤ —————
A hokague havia chamado o time 7 para uma reunião rápida. O sensei ouvia as ordens calado, mas sua mente fervilhava em como aquela proposta poderia afetar a dinâmica do seu time.
Quatro é bom, cinco é demais.
Por baixo da máscara escondia sua inquietação, afinal, a nova integrante do seu time não seria uma ninja treinada por ele. Adaptações davam trabalho e Kakashi era um ninja perfeito, mas preguiçoso.
Batidas na porta o tiraram de seus pensamentos distantes.
— Entre — Tsunade permitiu com a voz tranquila, quase feliz.
Ao entrar na sala a garota de cabelos longos e c/c se constrangeu ao ver que provavelmente tinha se atrasado.
Os olhos de Kakashi desceram nada discretos pelo corpo da garota, seus olhos se encontraram e rapidamente ela desviou o olhar de forma brusca.
Ela franziu o cenho com o coração agitado e a nuca queimando de vergonha.
— Desculpe, meu cachorro passou mal — inventou rapidamente se curvando.
Imediatamente prendeu a respiração ao ouvir o time que faria parte rir.
— Tudo bem, S/N — a loira suspirou. — Não se preocupe com isso, hoje quero que se integre ao seu time.
Os olhos curiosos da garota analisaram os componentes evitando a figura platinada que lhe observava e então se virou novamente para a Hokague.
— Mas tem cinco — os times sempre eram formados por quatro componentes, um deles sendo o sensei.
— Farão missões de alto risco e precisamos de uma ninja com suas habilidades. Podem ir.
— Hai! — responderam em uníssono.
...
Já tinha se passado uma semana do ocorrido, a missão de Kakashi era observar a garota, que aparentemente tinha perdido suas memórias antes de surgir desacordada nos portões de Konoha.
Nas lutas ela tinha uma habilidade incrível, era muito rápida e com o time chegava a se dar bem até mesmo com o Sasuke. Tinha uma empatia sem tamanho, mas parecia tímida e reflexiva a maior parte do tempo.
Mesmo assim, perto de seu sensei ela levantava guarda, aquilo o deixava desconfiado e negava a si mesmo o interesse pela garota.
Kakashi POV
Eu observava ela como Tsunade ordenou, mas ela agia diferente comigo, não me olhava nos olhos, se calava quando eu entrava nas conversas e levantava guarda quando tinha que se dirigir a mim, ou seja, ela ignorava minha existência sempre que podia e eu negava minha frustração nisso.
Agora eu a seguia pela vila, com o chakra em oculto e usando jutsu de invisibilidade. Mantia uma distância razoável a observando pelos telhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.