Esse imagine é puro suco de lembranças e a mídia foi uma foto tirada por uma pessoa importante que ✨️ não está mais na minha vida ✨️
————— ♤ —————
Sendo o meu melhor amigo desde os meus 13 anos, Yuji está comigo em todo lugar praticamente.
Se quiser saber de mim, pergunta a ele.
O negócio é que de tanto a minha mãe falar, eu comecei a ver ele com outros olhos... na verdade, eu me permiti admitir para mim mesma esses sentimentos.
— S/N! Eai? — chegou animado erguendo a mão para que eu batesse.
— Sua animação de manhã é a única coisa que me deixa de bom humor nesse presídio — ele riu negando e observou os alunos perto do portão de entrada.
— Então — já começou caçando a nuca, sei que vai dar uma ideia ruim —, hoje a última aula depois do intervalo é de inglês, o professor de história geral tá doente...
— Ele tá é com o pé na cova, isso sim!
— S/N! — brigou com os olhos arregalados e logo um sorriso bobo nasceu nos lábios dele. — Velho taradão... enfim, quer sair no intervalo e não voltar mais?
Claro que queria.
— Esse mês a gente não viu uma aula de língua estrangeira — fiz bico fingindo pensar. — Mais um mês não faz mal — ele me abraçou num pulo enquanto berrava atraindo olhares.
Quando éramos mais novos, o diretor tentou nos separar de sala porque atrapalhavamos muito nas aulas, mas nossas notas caíram e quando perguntaram eu disse que meu emocional estava afetado, mas a verdade é que separados não dava pra colar.
Por ser mais alto, Yuji se senta atrás de mim e passa a aula fuxicando.
— Ei — sussurrei por cima do ombro para o rosado. — A mãe tá perguntando se você quer jantar lá em casa — passei o meu celular pra ele pelas costas.
A aula já tinha começado e o professor de química é um porre. Um cochicho e você tá fora da sala.
— Sua mãe me ama! — ele respondeu baixo, praticamente colado na minha nuca.
— Deve achar que você é gay.
— Claro que não, ela me quer de genro — eu ri tentando segurar, mas o olhar do professor parou em mim.
— Posso saber a graça senhorita Shin? — suspirei o olhando com cansaço.
— Lembrei de uma coisa, nada que importe — cortei ele.
Palavras educadas, tom fechado.
Era necessário com esse velho em específico. Ele gosta de fazer os alunos dizerem até o que estão pensando e isso me irrita.
Quando ele se virou, eu e Yuji voltamos a conversar.
— Acha que minha mãe deixaria um suposto namorado ficar trancado no quarto comigo? — perguntei e ele gemeu em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.