Esse imagine se passa numa realidade fora do mundo ninja, e a personalidade de Sasuke condiz com o que eu imagino que ele teria sido sem o trauma do massacre.
É meio que um aprofundamento do que foi o relacionamento dele e da S/N no capítulo "Confort" do Naruto.
————— ♤ ——–——
Eu e Sasuke tínhamos um passado doloroso. Os Uchihas eram uma família tradicional e um tanto conservadora, eram amigos da minha família. Sempre nos víamos em jantares e tudo mais, tínhamos a mesma idade mas nunca interagiamos até os doze ou treze anos. Eu sempre estava na companhia de Itachi.
O mais novo era namorador e o mais velho era quieto, mesmo assim conquistava corações a cada esquina, além de ser o orgulho de sua família.
Eu e Sasuke começamos uma amizade forte quando passamos a estudar juntos, nos tornamos melhores amigos, na época ele namorava, mesmo assim, vivia grudado a mim, até que ele terminou.
O resto dos anos se passaram e já tínhamos dezesseis, eu secretamente era apaixonada por Itachi, sempre carinhoso e atencioso, inteligente e brincalhão com pessoas mais próximas. Já Sasuke era um meninão, gastava seu tempo em vídeo games e garotas.
Com a nossa proximidade, em todos os jantares as pessoas apontavam nosso relacionamento como algo genuíno, suspiravam sobre paixão adolescente e eu ria porque éramos apenas amigos.
Eu o amava, sim, mas como um irmão. Tentaram me avisar, mas eu não acreditei que ele pudesse ter esses sentimentos por mim, afinal, ele passava muito tempo me falando das garotas com quem ele saía. E ele era tão extrovertido, sempre o centro das atenções na escola, meu espaço ao seu lado era apenas como amiga, nada mais, nada menos.
Até que um ano, uma prima minha veio passar um tempo em minha casa, éramos como irmãs... mas ela se apaixonou por Sasuke.
Nesse tempo, eu e ele estávamos afastados, terminamos a escola e só tínhamos os jantares de família e saídas casuais que marcavamos de vez em quando para nos ver.
Eu não sabia que "rejeita-lo" feriria tanto o seu ego. Numa madrugada, começamos a conversar e acabamos em conversas quentes, ele me falou sobre ter gozado e eu fiquei bem surpresa, eu nunca nem sequer tinha beijado alguém, era muito intrivertida e tímida, encerramos a conversa e depois a bomba meio que estourou.
Minha prima tinha inventado diversas mentiras cabíveis sobre mim, ela acompanhava minha vida desde que éramos crianças, sabia os abusos que eu sofria e usou isso com algumas mentiras.
Eu estava quebrada, Sasuke tinha traído a minha confiança. Meu nome estava na boca de muita gente, todos me viam como santa e eu não sei ao certo o que minha prima inventou, mas, eu levei o nome de puta. Com o tempo meu coração virou gelo e eu me tornei o que todos apontavam, uma puta.
Quando chegou aos ouvidos de Itachi, ele puniu Sasuke, lhe deu uma boa surra. Parte de mim ficou com pena, afinal, além de admirar muito o irmão mais velho, o mais novo vivia à sombra dele.
Ver o moreno fazia meu peito arder de mágoa... ele me pediu perdão várias vezes, me homenageou em jantares pelo que tinha se tornado, sem citar o meu nome óbvio, mas as pessoas sabiam... meu coração descongelou com todo o amor que ele demonstrava mesmo depois de me magoar, mas eu já tinha perdido tudo.
Ele tinha começado a namorar, uma garota linda, Sakura, ela era bailarina nas horas vagas e trabalhava como enfermeira, ele era carinhoso e a tratava bem, lhe dava buquês de flores e presentes bonitos.
Mesmo assim, quando estávamos em jantares, ele passava horas a finco me olhando quase hipnotizado. Em nossas rodas de amigos, mesmo na frente da Sakura, ele falava como amou seu primeiro amor. Eu sabia que se tratava de mim, ele falava olhando em meus olhos.
Eu chorava com uma dor dilacerante no peito, tinha medo de que Sakura descobrisse que era eu e ficasse com raiva. Também tinha pena dela e remorso por não poder corresponder os sentimentos de Sasuke como ele precisava.
Ve-lo sofrer me doía muito, porque mesmo com tudo, eu ainda o amava e o tinha perdoado. E sinceramente, eu não sabia quando meus sentimentos por ele tinham mudado. Mas nunca daríamos certo e eu nunca cogitaria magoar Sakura dessa forma.
No fim, o amor é sobre deixar ir, mesmo que doa, afinal, ambos éramos muito intensos, em algum momento acabariamos nos machucando. Por isso Sasuke, dedico esse capítulo a você, no fundo, eu sempre lhe amarei e torcerei pela sua felicidade.
Guardarei com carinho as nossas lembranças, me perdoe por perceber tão tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.