Katsuki - Hot

2.9K 140 27
                                    

18+


————— ♤ —————

   A U.A. tinha um sistema escroto contra pornografia, ou seja, o site era bloqueado quando você tentava acessar. Nunca fui muito chegada a vídeos do tipo, mas, eu estava de quarentena, trancada no dormitório e em período fértil.

   Eu tinha desabafado com Mina, minha melhor amiga, sobre minha seca. Recebi a notificação dela no Twitter, ela tinha lido a mensagem no outro app e ignorado, era costume nosso, então eu não estava chateada, as vezes passávamos semanas sem nos responder.

   Abri sua mensagem e arregalei os olhos ao ver que era um vídeo curto e explícito. Engoli em seco sentindo o calor subir e meu ventre reagir.

   Passei longos minutos segurando minha vontade, mas eu estava apenas me levando ao extremo do estresse.

   Fui atrás do fone e achei apenas um lado, era melhor assim, eu estava trancada naquele dormitório com Katsuki, ele estava no quarto dele, então com apenas um fone era melhor para ouvir caso ele saísse de lá.

   Entrei no meu quarto e fechei as cortinas finas, a luz entrava pálida pelo sol das dez. Me deitei de bruços e peguei o celular, conectei o fone Bluetooth e entrei no perfil do vídeo que Mina tinha me mandado.

   Me provoquei assistindo alguns até ficar insuportável me segurar, me empinei levantando um pouco os quadris e coloquei a mão por dentro do short fino, tocar meu clitóris intumescido por cima da calcinha, o que me fez tremer.

   Afundei o rosto no lençol embolado a minha frente segurando ao máximo meus gemidos. Os sons das súplicas e corpos se chocando no fone eram suficientes para alimentar minha excitação.

   O celular estava largado ao meu lado, o vídeo se repetia enquanto eu me tocava com a mão não dominante, por incrível que pareça, eu era melhor naquilo com ela, a outra estava agarrada a cocha de cama.

   Revirei os olhos rebolando, minha lubrificação estava escorrendo para o clitóris. A respiração limitada pelos panos me deixava ainda mais desejosa, empurrei dois dedos para dentro de mim deixando um gemido estrangulado escapar.

   Mordi o lábio me reprimindo, eu estava perto...

   — Que caralho é esse?! — a porta bateu com força e eu imediatamente tirei a mão da minha intimidade e bloqeei a tela do celular.

   — Que porra você tá fazendo, Katsuki?! — berrei vermelha, queria sumir.

   Ele me encarava totalmente paralisado, suas bochechas ficaram levemente coradas e ele sorriu presunçoso erguendo o outro fone que eu tinha procurado mais cedo.

   Caminhou a passos lentos e calculados para perto de mim, me sentei assumindo uma postura defensiva.

   Seu olhar desceu dos meus olhos para os meus seios cobertos, mas o tecido fino estava marcado pelos mamilos eriçados.

   — Estava se tocando? — perguntou lambendo os lábios.

   Notei que meus dedos ainda estavam molhados e os escondi. Não respondi, eu estava sem reação para aquilo.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora