Capítulo bem bobinho.
————— ♤ —————
— Oe, S/N! Você é uma masoquista mesmo viu — Nobara já sai gritando do banheiro e pisando duro.
Era assim sempre que eu tomava banho primeiro, ela sempre reclamava que a água ou estava congelando ou estava fervendo.
— Quase que minha pele foi escaldada! — jogou um travesseiro no meu rosto.
— Agiliza Nobara, eles vão acabar fazendo merda na cozinha — reclamo jogando o travesseiro em suas costas e ela calça as pantufas que eu dei de presente.
Aquilo vivia no pé dela.
— Como tá com o Fushiguro? — pergunta do relacionamento e eu meneio com a cabeça fechando a porta do quarto.
— Ele tá mais aberto — digo ao observar a neve pela janela do corredor e vejo a morena bater palmas seguidos de pulinhos animados, eu rio de sua alegria.
— Faça silêncio, quer a escola inteira na cozinha?! — brigo tampando sua boca. — Sebosa! — berro quando ela lambe minha palma.
— Pensa que eu não vi que você fez isso no Fushigurinho essa semana? — acusa me fazendo abrir a boca surpresa e rir em seguida.
— Calada! — empurro seu ombro no meu rindo.
— Ah, qual é, você não me conta nada! — reclama fazendo birra.
— Não tem nada muito "uou" para contar — ela olha para o meu rosto e eu dou língua.
— Não avançaram? — faz gesto com as mãos me arrancando um riso alto.
— Acho que isso vai levar um tempo — sorrio ao pensar como Megumi tem seus momentos de doçura. — E você e a Maki? — ela faz uma cara nada boa ao ouvir.
— Ela só pensa em treinar e estudar pra provar seu valor aos Zenni's — resmunga e chegamos na cozinha. — Terminamos isso depois — aceno e vou abraçar o moreno que está de costas brigando com Itadori.
Ele estremece quando o enlaço por trás, mas abraça minhas mãos em sua barriga.
— Oi — cumprimenta calmo e o solto.
— Oi — respondo lhe roubando um beijo, uma veia salta em sua testa e eu me viro como se não tivesse feito nada.
Megumi e demonstrações de afeto em público? Nem pensar!
— S/N! — Itadori vem com uns pacotes nas mãos seguido de uma Nobara animada. — Comprei chocolates para rechear — sorrio para ele.
— Perfeito, quanto mais melhor! — pego a massa dos pastéis na geladeira.
Eu, Itadori, Nobara e Megumi estávamos na cozinha, o que significava perigo eminente.
— Vai pra lá, Itadori! O óleo tá quente — brigo e ele faz aquela típica cara de cachorro sem dono.
— Sai você daí também — Megumi manda assumindo a responsabilidade da panela, o olho confusa. — Você é outra desajustada da cabeça, vai rechear os pastéis que eu frito — ele odiava o cheiro de óleo, mas aceitei mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.