Neji - Aleatório

520 45 44
                                    

————— ♤ —————

   O vento entrou forte no quarto fazendo barulho ao passar pela janela e agitar as cortinas abertas, S/N despertou com os olhos pesados, o corpo estava mole e a coluna doía da noite anterior.

   Sentiu satisfação pela claridade e brisa que invadia o quarto, logo seus pensamentos cessaram ao ver o namorado entrar no cômodo com a toalha na cintura.

   Ainda de costas para ela, ele a olhou por cima dos ombros, a mulher parecia perdida em pensamentos enquanto observava calada ele mexer no guarda-roupas e logo vestir as calças.

   S/N se lembrava de como foi o início do relacionamento com Neji, eles não eram amigos, no máximo colegas, ela achava ele atraente, mas era só isso.

   Neji havia se declarado para a c/c, ela foi respeitosa mas não podia devolver os sentimentos. O moreno não desistia fácil, mesmo com seu jeito rude e orgulhoso, ele admitia que o coração pertencia a S/N, mas nunca foi invasivo.

Flash back

   Todos os seus amigos ninjas estavam numa viagem, parecia mais um acampamento para adolescentes de dezesseis mais. S/N estava quieta demais e aquilo chamou a atenção do Hyuuga.

   Sem que ninguém notasse, ele foi para perto da garota e se sentou ao lado dela.

   A mais nova/ mais velha o observou ali, eles se olharam e ele sorriu fino.

   — Está quieta — comentou.

   — Estou cansada — era a mesma desculpa de sempre.

   — O que te cansou? — ele perguntou mexendo nos próprios dedos enquanto olhava os amigos brincarem.

   — Acho que tô meio ansiosa — ela decidiu desabafar, Neji não fazia o tipo fofoqueiro.

   Ele iria no máximo te condenar, julgar, criticar e subtrair. Mas não tinha nada contra a personalidade dele.

   — Ainda do exame?

   — De tudo um pouco, por incrível que pareça, o exame foi o que menos me pesou essa semana — se inclinou para trás sobre os punhos sentindo a brisa fria da floresta que os cercava.

   — O que de tão ruim te deixa mais ansiosa que o exame? — ele questionou curioso.

   — Coisas que não sou eu quem controlo.

   — Como o quê?

   — A atitude dos outros em relação a mim, eu não controlo isso — deu de ombros fitando o céu.

   Neji já tinha entendido do que se tratava, ele não sabia de onde, mas boatos chatos sobre você haviam se espalhado pela vila, você era bem nova para receber aquele tipo de crítica, até mesmo na concepção do moreno.

   E não é como se você tivesse feito algo realmente, só tinha uma amizade duvidosa que gerou má fama em você, afastando assim os outros amigos.

...

   Naquele dia, Neji passou o tempo todo com você, estavam bem próximos e já até riam de algumas coisas. O riso dele foi algo que com certeza te desconcertou um pouco.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora