+14
————— ♤ —————
Satoru ouvia intrigado a discussão na sala dos professores.
— Ela dorme nas minhas aulas, não tem como ter passado sem filar — professora Utahime falava com seu humor sanguíneo.
Ficou ainda mais sensível ao ouvir a risada de Gojo.
— Utahime, sua matéria é literatura, eu também dormiria — antes que ela gritasse ou jogasse a agenda da cabeça do platinado, Nanami se pronunciou.
— Minha aula é de física e ela dorme toda a explicação, Inumaki a acorda apenas para os exercícios — ele falava com sua típica carranca de desgosto.
— Por que estão tão irritados? Ela não me dando o trabalho de fazer recuperações já está de bom tamanho — Mei Mei disse com o rosto nas mãos.
— Vocês são uns sortudos, ela fica de recuperação em todas as minhas provas — Satoru fez bico.
— Você deve ensinar ruim pra caralho — ele fez cara de ofendido para Suguru.
— Ou deve ser porque ela dorme — Utahime disse como se fosse óbvio, mas Gojo negou.
— Pelo contrário, ela se esforça muito, muito mesmo — ele suspirou — Não sei o que acontece, eu tiro as dúvidas dela, ela entende mas não consegue pôr em prática — explicou parecendo frustrado. — Ela tem potencial... não sei onde estou errando.
— Já pensou na possibilidade dela querer passar mais tempo com você? — Suguru disse atraindo todos os olhares da sala para ele — Qual é, quem aqui não sabe quantos alunos dão encima do Satoru? — era verdade.
— Ela não é assim — ele respondeu.
Infelizmente não é Satoru? O platinado não sabia exatamente quando tinha começado a notar tanto a garota, talvez tivesse sido nas correções que ele fazia com ela ao lado, ou na vez que a consolou na recuperação, quando ela não conseguiu responder nenhuma questão e chorou os últimos trinta minutos em silêncio.
Na sala, lotada de alunos bagunceiros, estava S/N, com seus cabelos c/c fazendo cortina no rosto baixo enquanto procurava a matéria de matemática.
Ela era sempre tão calada...
— Ok, silêncio pestinhas — Satoru berrou atraindo os olhares assustados, exceto o da c/c. — Tenho uma avaliação surpresa — todos resmugaram em uníssono, mas finalmente os olhos c/o encontraram os dele meio arregalados.
Ele sorriu pequeno para garota, quase pedindo que ela se acalmasse.
— Qual o assunto? — Itadori perguntou injuriado.
— Está misturado, assunto dos últimos meses, para verem como estão para o exame — explicou preocupando ainda mais sua aluna preferida.
— Vale nota? — Nobara perguntou com a mão já na mochila.
Estavam todos no terceiro ano, saíam sempre que queriam. Vendo aquilo, Satoru riu, mas não um riso comum, uma gargalhada gostosa.
— Pode ir soltando a mochila, projeto de barraco — brincou com a menina recebendo um olhar mortal da mesma — Quem não fizer a avaliação, perderá a nota do trimestre inteiro — ele captou o movimento inquieto de S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.